" débil " , " incapaz "Ya. Tanta conversa sobre caracter...ainda nao ouvi uma ofensa pessoal do AVB relativamente ao Presidente
Mas quem é avb para chamar de débil e incapaz um homem com 68 títulos oficiais no palmarés só em futebol ?
" débil " , " incapaz "Ya. Tanta conversa sobre caracter...ainda nao ouvi uma ofensa pessoal do AVB relativamente ao Presidente
Faz-me a gentileza de nao colocares aqui adjectivos. Coloca a frase por favor." débil " , " incapaz "
Mas quem é avb para chamar de débil e incapaz um homem com 68 títulos oficiais no palmarés só em futebol ?
a menos que essa pessoa tenha um pipi... se tiver um pipi lá se vão os valores.Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
estás capturado pela máquina de propaganda de avb, nem com os factos e as evidências à vossa frente vocês conseguem encarar a realidadeFaz-me a gentileza de nao colocares aqui adjectivos. Coloca a frase por favor.
MAGA!Ok, estou esclarecido. Boa sorte na vida pessoal e profissional, mas contigo não dá para ter conversas. Um de nós está errado, posso ser eu, mas neste momento sinto que estou a ter uma conversa com um louco ou alguém pago para dizer isto.
Se calhar, a conclusão é a mesma n?Houve outro, há uns 3 anos atrás, que na mesma situação situação contratual fez uma birra em pleno relvado por não lhe deixarem bater o penalti ...
ESTÁ CLARAMENTE A ENRIQUECER A FAMILIA E AMIGOS À CONTA DO CLUBE...NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVERGONHOSO AO QUE O NOSSO FC PORTO CHEGOU...
PINTO TÊM QUE FORÇASAMENTE PERDER...
NÃO HÁ VOLTA A DAR...
Até gozava contigo mas vou me ficar pela pena.Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
É mentira que o nosso presidente já não é o que era? Por ter 68 títulos vai ter sempre as suas capacidades no auge? Vai dizer isso ao Bruce Willis, por exemplo" débil " , " incapaz "
O QUE É ISTO!?estás capturado pela máquina de propaganda de avb, nem com os factos e as evidências à vossa frente vocês conseguem encarar a realidade
Uish!a menos que essa pessoa tenha um pipi... se tiver um pipi lá se vão os valores.
Normal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...Até gozava contigo mas vou me ficar pela pena.
Eu estou a encarar a realidade. Mas nao a das eleições, a do clube.estás capturado pela máquina de propaganda de avb, nem com os factos e as evidências à vossa frente vocês conseguem encarar a realidade
Ainda não perceberam ao que este, em concreto, veio?Até gozava contigo mas vou me ficar pela pena.
Vocês não se cansam de mentir?" débil " , " incapaz "
ÉS UM CEGONormal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...
Correndo o risco de ser expulso, são bando otários...O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.
É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.
Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.
Desculpa que te diga, mas tu ainda não deste um único argumento, e eu já te pedi.Normal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...