resta ver se outras pessoas não tentam fazer essas falcatruas...Sim, mas nisto se não estragarem com falcatruas as eleições estão bem organizadas.
têm que ter isso em conta.
resta ver se outras pessoas não tentam fazer essas falcatruas...Sim, mas nisto se não estragarem com falcatruas as eleições estão bem organizadas.
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
O CHAMADO UMA EMPRESA SÓ DE FACHADA E CRIADA PARA ESSE PROPÓSITOExatamente! É essa a minha opinião, por quanto é que a Ithaka vai vender o negócio do Porto a Legends? Quem é que está por detrás da Ithaka? O presidente não fala nada ao sócios!
A QUE HORAS É ?Por isso é que é importantíssimo estar em peso no Palácio de Cristal no dia 24, próxima quarta feira. Um pavilhão a abarrotar pelas costuras, quiçá com gente do lado de fora que não conseguiu entrar, é o melhor sinal que podemos dar e que terá um importante contributo para essa mobilização.
O negócio acabará por ser certamente com a Legends ... este intermediário no meio é que não consigo entender ...Mas já se percebeu se o negócio é com a legends.?
Não. Isso era cair na armadilha e no lodo que a outra candidatura tanto quer e tanto têm tentado. E isso também é mais o modus operandi da outra candidatura.O AVB já se pronunciou? Era bom que perdesse um pouco de respeito ao PdC! Já era tempo de se afirmar mais.
Mas ele ja deixou o abraço que deu ao JNPC.O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
Nem pode, só disse ao de leve, tem de estudar os contratos para poder reclamar, sem isso é tempo perdido sem estar bem por dentro do negócio.O AVB já se pronunciou? Era bom que perdesse um pouco de respeito ao PdC! Já era tempo de se afirmar mais.
21A QUE HORAS É ?
Eu sou discordo do Vasco, acho ele muito parecido ao Neves..do BenficaPara mim, neste momento, há 5 que claramente podiam/deviam ser chamados para o plantel principal na próxima época:
» Gonçalo Ribeiro» Diogo Fernandes» Gabriel Brás» Martim Fernandes» Vasco Sousa (tem de renovar até 2028 ou 2029 e temos de recuperar um mínimo de 40% dos 50 ainda na posse do Vitória)
Os dois primeiros já podem desempenhar as funções de 3º e 4º GR do plantel principal sem quebra de qualidade (bem pelo contrário) e permitindo uma poupança salarial e até que se consiga realizar algum dinheiro com a saída de Samuel Portugal e Meixedo. O Gonçalo e o Diogo iam-se revezando como titulares da B, e na Youth League com os Sub-19) para irem ganhando cada vez mais estaleca, ritmo e consolidarem a sua evolução.
O Gabriel pode facilmente ser o 4º/5º central da A. Não deve nada a Fábio Cardoso e Zé Pedro e o seu tecto evolutivo é bem superior. Também podia ir jogando na B para obter/manter ritmo competitivo para estar a top quando tivesse as suas oportunidades na A.
O Martim olhando ao que temos actualmente nos seniores até arriscava ser titular em pouco tempo e com "surpreendente" facilidade.
Já o Vasco é para mim o jogador mais parecido que temos com o Otávio e que se tivesse tido as oportunidades na A que tiveram Bernardo Folha e André Franco tinha feito mais e melhor. Já devia ter sido promovido esta temporada.
Depois há alguns nomes que olhando numa perspetiva de contenção de despesas, de venda de alguns elementos da A e optimização de recursos para atacar o mercado por verdadeiras mais-valias, desportivas e financeiras, também podiam ser promovidos:
» Rodrigo Fernandes (antes tem de renovar até 2027 ou 2028)» Gui Guedes (se exercermos a OC)» Wendel Silva (se for para ficar também devia renovar por mais 1 ou 2 anos)
As suas promoções permitiriam as saídas de Grujic, Bernardo Folha, André Franco e Toni Martínez com uma enorme poupança salarial e o encaixe com as vendas de três desses quatro atletas podia ser redireccionado para o reforço de posições carenciadas.
E para finalizar ainda há os "meninos" que deviam ir treinando com os seniores e serem chamados para as taças internas ou aquando surja a necessidade de complementar o plantel principal ou quando o justifiquem em campo na B:
» André Oliveira (tem de jogar a MC ou MI e deixar de andar constantemente a MD, algo que na minha opinião reduz o seu impacto nos jogos e talvez até a sua evolução)» João Teixeira» Jorge Meireles» Rodrigo Mora» Gonçalo Sousa» Anha Candé
Presentemente é esta a minha opinião sobre o assunto, caro Dani.
Vou botar na minha porta!
Divulguem ao máximo.
Ajudem quem precisar a verificar
Dá toda a informação, se está apto a votar se precisa pagar quotas ou fazer remuneração.
Se estiver tudo ok dá logo a informação da porta que tem que se aceder e á mesa de voto.
Só uma nota:vejam se têm tudo direito
Portal do Recenseamento Eleições FCP
Não avisa logo que tem de votar na lista A? hahahahahaah
Divulguem ao máximo.
Ajudem quem precisar a verificar
Dá toda a informação, se está apto a votar se precisa pagar quotas ou fazer remuneração.
Se estiver tudo ok dá logo a informação da porta que tem que se aceder e á mesa de voto.
No acordo não é referida a % que reverte para a Legends e Sixth StreetPara a empresa Ithaka é seguramente.
35 M€ para o clube, 30M€ para obras no estádio. Parceria de 30/70 durante 25 anos…..
O Real Madrid fez negócio com a Legends e a Sixth Street e vai encaixar 360 milhões.
A parceria terá 20 anos de duração. Durante esses 20 anos o Real receberá a sua % da exploração.
Quem é que fez um bom negócio?
Sim eu sei que é preciso salvaguardar as diferenças, mas mesmo assim……
Analisem…..
É ÀS 21:00.A QUE HORAS É ?
É mais ofensivo do que o Neves.Eu sou discordo do Vasco, acho ele muito parecido ao Neves..do Benfica
Para já a sua atitude de pretor nesta fase final deste mandato deixa muito a desejar, com os 3 acordos acima enunciados ...Estás a assumir que PdC roubou e a tua opinião é legitima da mesma maneira que a minha
A minha visão é de que PdC nos últimos (largos) anos não se soube rodear das pessoas corretas e já não confio que ele seja capaz de o fazer. Acho o AVB muito mais capaz para esta nova era.
Não obstante E ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO acho que é merecido, pelo menos, o mínimo de cortesia perante a figura de PdC no pós eleições caso ele perca.
Foi isso que eu disse
Vasco Sousa vai sair do fcp ( se for o mesmo treinador )Eu sou discordo do Vasco, acho ele muito parecido ao Neves..do Benfica