Fogo... que poderoso é o Voldemort AVB... e mesmo assim ainda há quem queira continuar com estas personagens???O ataque final. Afinal esse Adelino era mau e estava em conluio com o AVB
Fogo... que poderoso é o Voldemort AVB... e mesmo assim ainda há quem queira continuar com estas personagens???O ataque final. Afinal esse Adelino era mau e estava em conluio com o AVB
As coisas que se lêem por aqui fds.o +liberdade não é anti 25 de abril, por amor de deus, fds...
E levem marmitaVAI TER POLICIAMENTO, PODES ESTAR DESCANSADO E IR SEM MEDO. ERA O QUE MAIS FALTAVA 2 DIAS DEPOIS DOS 50 ANOS DO 25 DE ABRIL ESTARMOS COM MEDO DE IR VOTAR OU DE IR ONDE QUER QUE SEJA.
CONVÉM NÃO DESARMAR MESMO QUE HAJA FILAS. MAS SE QUERES EVITAR, É MELHOR IRES CEDO, MESMO ÀS 9 HORAS JÁ LÁ VAI ESTAR MUITA GENTE.
----
Porra que fiquei cansado de gritar
MUITO BEM!fica descansado! o meu voto é no André mas de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Importante relembrar isto, malta votante da lista A!Malta que vai votar no Pinto da Costa, lembrem-se que o vosso voto só é válido se fizerem um TODOS PELO PORTO no fim do boletim.
Não se esqueçam
A tua sorte é o AVB ainda não ser funcionário do clube senão eras logo suspenso com esse comentário totalmente falso.Apoiantes do avb gostam muito de falar do 25 de Abril e depois vamos a ver e avb segue contas de institutos reacionários que falam mal do 25 de Abril
E votou no ChegaApoiantes do avb gostam muito de falar do 25 de Abril e depois vamos a ver e avb segue contas de institutos reacionários que falam mal do 25 de Abril
votou 2 vezes - de forma fraudulentaE votou no Chega
Também não gosta de cães e gatos fofinhos
Acho que votou no ADN e deu um abraço ao Montenegrovotou 2 vezes - de forma fraudulenta
uma no Chega e outra no PCTP/MRPP
Ele já criticou várias vezes o negócio.Não sou político e nunca fui politicamente correcto. Por isso é que nunca vou ser nada na vida.
Voltei ao Portal 6 anos depois APENAS para apoiar André Villas-Boas. A mudança, o fim do nepotismo e da eterna e lendária corrupção de Pinto da Costa que quer levar o FC Porto para a morte.
Dormi mal esta noite. Revoltado com esta pouca-vergonha. Escrevi no Portal o que nunca tinha escrito sobre Pinto da Costa e a sua ralé, da qual ele é o principal cabecilha. Ainda continuo à espera de ser expulso.
Dormi mal porque o futuro do FC Porto está a ser hipotecado para os próximos 25 anos pelo menos.
Dormi tão mal como na noite após a arbitragem do Luís Godinho no Setúbal -Benfica que antecedeu o Benfica -FC Porto de 17/18.
Ao fim de quase 24 horas de um negócio que hipoteca 25 anos de FC Porto, André Villas-Boas tem a dizer que "é um bom parceiro".
É o que ele tem a dizer sobre o negócio.
Perguntou também qual é a pressa. O Seguro do PS costumava perguntar a mesma coisa.
É para isto que queremos tanto mudar? Que não dormimos? Que choramos? Que não pensamos noutra coisa senão derrotar o símbolo do nepotismo e da corrupção? Que ansiamos pelo dia 27?
Abracei -o na sede de campanha e dei-lhe os parabéns por ser o primeiro corajoso. E agradeci-lhe. Porque o FC Porto é a minha vida.
Se é para isto, não contem comigo. Apoio André Villas-Boas até ao dia 27, mas a partir daí serei oposição.
E por baixo AVB é traidor!Malta que vai votar no Pinto da Costa, lembrem-se que o vosso voto só é válido se fizerem um TODOS PELO PORTO no fim do boletim.
Não se esqueçam
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de AbrilA tua sorte é o AVB ainda não ser funcionário do clube senão eras logo suspenso com esse comentário totalmente falso.
Leste a introdução dessa página?Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Pago 500 paus para ouvir o Jorge Nuno a dizer isto!!!!Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
E o Zubizarreta pertenceu a ETAE votou no Chega
Também não gosta de cães e gatos fofinhos
As ele está a concorrer para primeiro ministro ou para presidente do FCPorto?Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Valha-me a santíssima trindade...eterna e lendária corrupção de Pinto da Costa.
Tu exclusivamente neste tópico da Lista B, e o Kerouac exclusivamente no da Lista A.Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril