Acho que para DD o nome que se tem "falado" como mais provável é o Zubizarreta e apesar de não conhecer o seu trabalho nesta area, já deu para perceber que tem acumulado muitos anos nesta função e isso será/seria uma vantagem no meu ponto de vista, depois por aquilo que já falaram e publicaram aqui nomeadamente uma entrevista que deu, dá para perceber que de facto tem uma visão muito clara da função em questão, muito conhecimento.
O Iker, o Lucho, são referencias do nosso FCPorto, dois ex-jogadores de enorme qualidade, que deixaram muita saudade, mas para a função de DD talvez o mais habilitado dos dois seja o Iker.
Já o Riquelme, seria um nome muito forte nas Pampas, mas tem outras funções no Clube que representa (Presidente) portanto não sei se será um nome em "cima da mesa" por parte de AVB....
O Lucho , tal como o Riquelme, têm a seu favor o enorme conhecimento do futebol Argentino, e provavelmente o Sul Americano em geral que nos daria muito jeito, para "atacar" talento a valores "baixos".
Para Diretor de scouting já gostava de um nome Português, até porque a ideia que tenho é que somos muito bons nesta matéria, mas outros foristas aqui terão com toda a certeza melhor opinião.
No entanto, são areas que faz todo sentido que as apostas sejam de muita qualidade, um bom scouting pode e fará com toda a certeza milagres.
Em parte estou tranquilo (ansioso mas tranquilo) porque confio na escolha de AVB.