Comparado com centenas de comentários que vejo feitos neste fórum sobre o Presidente, até foi coisa bastante amigável.Que palhaçada de comentário, ganha vergonha pah.
Comparado com centenas de comentários que vejo feitos neste fórum sobre o Presidente, até foi coisa bastante amigável.Que palhaçada de comentário, ganha vergonha pah.
Um totó.uma vitória é o caralho.
Hoje perdeu o FC PORTO.
Hoje perderam os adeptos, PDC e AVB.
Menos posts destes.
Ganha noção!Comparado com centenas de comentários que vejo feitos neste fórum sobre o Presidente, até foi coisa bastante amigável.
O ter conseguido que o sr. Presidente passasse de "o CA é tudo gente seria" para "Mangala deu cotovelada no SC" ?Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
Tenho, graças a Deus. Aqui tenho visto pouca.Ganha noção!
Se o ridículo pagasse imposto estavas desgraçado.
Perdemos todos.uma vitória é o caralho.
Hoje perdeu o FC PORTO.
Hoje perderam os adeptos, PDC e AVB.
Menos posts destes.
Quando a estupidez, não apaga imposto dá nisto...fdx perdemos e vamos falar de campanha....Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
Só veio para provocar, para esta malta o clube é secundário, o que interessa é manter o status quo, custe o que custar.Quando a estupidez, não apaga imposto dá nisto...fdx perdemos e vamos falar de campanha....
Acabamos de assinar a sentença final, no campeonato nas hipóteses de chegar a um lugar na Champions e vamos falar de campanha...fdx
Pensava eu que só os adeptos vermelhos tinham cocó na cabeça.....afinal também os há por aqui. Comentário vergonhoso.Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
Adoro todas estas virgens ofendidas que passam a vida a difamar tudo e todo o mundo. Depois de ouvir dezenas de AVBistas a atribuir a culpa do que se passou hoje ao presidente, resolvi parabenizar o mestre de quem se congratula tanto com as derrotas do Porto.Pensava eu que só os adeptos vermelhos tinham cocó na cabeça.....afinal também os há por aqui. Comentário vergonhoso.
Sem dúvida. AVB é o grande responsável de termos perdido 3 vezes com o Estoril esta época.Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
respeita o último treinador a levar o clube a conquistar a europa.Adoro todas estas virgens ofendidas que passam a vida a difamar tudo e todo o mundo. Depois de ouvir dezenas de AVBistas a atribuir a culpa do que se passou hoje ao presidente, resolvi parabenizar o mestre de quem se congratula tanto com as derrotas do Porto.
Gostava de ver um quarto do respeito que me pedem por um homem que treinou o Porto uma época por alguém que preside ao clube há mais de 40. Mas isso vocês não pensam.respeita o último treinador a levar o clube a conquistar a europa.
Respeito é muito bonito.
Ao ponto que isto chegou.Sabes que o apeadeiro de São Frutuoso fica a 15 mns da estação de Campanhã ? Qual é o apeadeiro no Olival ?
Claro, perdeu o respeito porque anda a dinamitar o clube financeiramente e desportivamente. E ainda assobia para o lado quando lhe perguntam quem é responsável por aquelas contas maravilhosas, na mente dele não é de certeza...Gostava de ver um quarto do respeito que me pedem por um homem que treinou o Porto uma época por alguém que preside ao clube há mais de 40. Mas isso vocês não pensam.
Tinha Sportv, já suspendiSe a CS duz q é falta pfendiva, o Fcporto deve deixar de falar com a CS.
Isto nao é um lance duvidoso portanto é mesmo pq querem.
Assim devia ser. Com o Fcporto acabava-se. Nao falam mais.
O Fcporto devia avisar ja q nao assina centralização de direitos nenhuns e q acabado este contrato os jogos em casa é no porto canal. Eu compro.
A sporttv q va trabalhar para a estrada.
Sobre o ataque e achincalho vê-se bem neste tópico. No sítio onde os apoiantes do AVB são maioritários (este fórum) vê-se bem como se comportam. Partem logo para o insulto. Assumem sempre que quem apoia o PdC ou é burro, ou é tachista. Não admitem visões contrárias. Só há uma forma de ver a realidade, a deles. Há ainda um certo preconceito de classe em relação aos apoiantes do Pinto da Costa. É por isso que é delicioso ver muita gente a patinar quando apanha pela frente alguém mais articulado e informado do que quem assume sempre que tem consigo toda a verdade.Claro, perdeu o respeito porque anda a dinamitar o clube financeiramente e desportivamente. E ainda assobia para o lado quando lhe perguntam quem é responsável por aquelas contas maravilhosas, na mente dele não é de certeza...
O outro está a apontar o que esta mal, e é constantemente atacado por merdas sem assunto. Aliás quem não é grato é atacado e achincalhado...
Sim foi algo fraquinho e vago. Mas ao menos já tocou no tema e não se aproveitou disso para fazer campanha.Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
Ainda não consegui adormecer com a raiva do que nos fizeram hoje e tu estás como o Koehler preocupado com as eleições…Ao ponto que isto chegou.
Já estamos numa de analisar apeadeiros...
E marco dos correios, haverá algum próximo?
Não menos importante, alguma loja para comprar raspadinhas e entregar o Euromilhões na zona?