Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,140
12,487
Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
O ter conseguido que o sr. Presidente passasse de "o CA é tudo gente seria" para "Mangala deu cotovelada no SC" ?

Concordo, devíamos ter eleições todos os anos, parece que só isso é capaz de tirar PdC do sono profundo em que se encontra aos anos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,217
122,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
uma vitória é o caralho.
Hoje perdeu o FC PORTO.
Hoje perderam os adeptos, PDC e AVB.

Menos posts destes.
Perdemos todos.
Fomos todos roubados, abusados e gozados pelo polvo lampiónico.

O FC Porto e a sua nação portista toda.
Do mais anónimo ao mais notável.
Todos.
E todos os nossos rapazes em campo.
Aliás creio já serem gente meio traumatizada.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,871
4,143
Quando a estupidez, não apaga imposto dá nisto...fdx perdemos e vamos falar de campanha....
Acabamos de assinar a sentença final, no campeonato nas hipóteses de chegar a um lugar na Champions e vamos falar de campanha...fdx
Só veio para provocar, para esta malta o clube é secundário, o que interessa é manter o status quo, custe o que custar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,447
21,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se a CS duz q é falta pfendiva, o Fcporto deve deixar de falar com a CS.
Isto nao é um lance duvidoso portanto é mesmo pq querem.

Assim devia ser. Com o Fcporto acabava-se. Nao falam mais.

O Fcporto devia avisar ja q nao assina centralização de direitos nenhuns e q acabado este contrato os jogos em casa é no porto canal. Eu compro.

A sporttv q va trabalhar para a estrada.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Pensava eu que só os adeptos vermelhos tinham cocó na cabeça.....afinal também os há por aqui. Comentário vergonhoso.
Adoro todas estas virgens ofendidas que passam a vida a difamar tudo e todo o mundo. Depois de ouvir dezenas de AVBistas a atribuir a culpa do que se passou hoje ao presidente, resolvi parabenizar o mestre de quem se congratula tanto com as derrotas do Porto.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,368
21,672
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Adoro todas estas virgens ofendidas que passam a vida a difamar tudo e todo o mundo. Depois de ouvir dezenas de AVBistas a atribuir a culpa do que se passou hoje ao presidente, resolvi parabenizar o mestre de quem se congratula tanto com as derrotas do Porto.
respeita o último treinador a levar o clube a conquistar a europa.
Respeito é muito bonito.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,562
8,601
43
Porto
Sabes que o apeadeiro de São Frutuoso fica a 15 mns da estação de Campanhã ? Qual é o apeadeiro no Olival ?
Ao ponto que isto chegou.
Já estamos numa de analisar apeadeiros...

E marco dos correios, haverá algum próximo?
Não menos importante, alguma loja para comprar raspadinhas e entregar o Euromilhões na zona?
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Gostava de ver um quarto do respeito que me pedem por um homem que treinou o Porto uma época por alguém que preside ao clube há mais de 40. Mas isso vocês não pensam.
Claro, perdeu o respeito porque anda a dinamitar o clube financeiramente e desportivamente. E ainda assobia para o lado quando lhe perguntam quem é responsável por aquelas contas maravilhosas, na mente dele não é de certeza...

O outro está a apontar o que esta mal, e é constantemente atacado por merdas sem assunto. Aliás quem não é grato é atacado e achincalhado...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,217
122,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se a CS duz q é falta pfendiva, o Fcporto deve deixar de falar com a CS.
Isto nao é um lance duvidoso portanto é mesmo pq querem.

Assim devia ser. Com o Fcporto acabava-se. Nao falam mais.

O Fcporto devia avisar ja q nao assina centralização de direitos nenhuns e q acabado este contrato os jogos em casa é no porto canal. Eu compro.

A sporttv q va trabalhar para a estrada.
Tinha Sportv, já suspendi
Ainda dura uns dias mas não sintonizo. Acabou.

O Porto que aproveite que vai ter o Pereira da Costa e passamos tudo para o Porto Canal. E passe a pago.
Nem que seja num canal à parte que só abre nos jogos tipo Porto Canal Live.
Eu subscrevo.

Cagar no tugão.
Se eles podem nós também.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Claro, perdeu o respeito porque anda a dinamitar o clube financeiramente e desportivamente. E ainda assobia para o lado quando lhe perguntam quem é responsável por aquelas contas maravilhosas, na mente dele não é de certeza...

O outro está a apontar o que esta mal, e é constantemente atacado por merdas sem assunto. Aliás quem não é grato é atacado e achincalhado...
Sobre o ataque e achincalho vê-se bem neste tópico. No sítio onde os apoiantes do AVB são maioritários (este fórum) vê-se bem como se comportam. Partem logo para o insulto. Assumem sempre que quem apoia o PdC ou é burro, ou é tachista. Não admitem visões contrárias. Só há uma forma de ver a realidade, a deles. Há ainda um certo preconceito de classe em relação aos apoiantes do Pinto da Costa. É por isso que é delicioso ver muita gente a patinar quando apanha pela frente alguém mais articulado e informado do que quem assume sempre que tem consigo toda a verdade.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
Sim foi algo fraquinho e vago. Mas ao menos já tocou no tema e não se aproveitou disso para fazer campanha.

Por isso da minha parte ganha um bocadinho mais de respeito.
 
  • Like
Reações: Maressi

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,673
Ao ponto que isto chegou.
Já estamos numa de analisar apeadeiros...

E marco dos correios, haverá algum próximo?
Não menos importante, alguma loja para comprar raspadinhas e entregar o Euromilhões na zona?
Ainda não consegui adormecer com a raiva do que nos fizeram hoje e tu estás como o Koehler preocupado com as eleições…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.