Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,099
Isto não tem nada a ver com defender tudo o que os escolhidos fazem.

O AVB veio defender o clube, mas enquanto candidato e adepto queres que ele faça mais o quê? Para quê, dizer mais? Para a CS se divertir? Não é uma reacção mais agressiva de um candidato ou de um adepto que vai mudar alguma coisa. Quem está na direcção é que tem de fazer alguma coisa, de pressionar.
Fez bem em fazer o post, fez mais do que os outros dois bonecos que se esconderam (treinador e presidente) mas achas que isto teve algum impacto. La no sul olham para isto e ate se riem. Subestimem o PDC e nao tentem ganhar o maior numero de votos possiveis de todas as formas possiveis e depois vamos andar aqui outra vez a chorar e a dizer que o pessoal votou bebedo. Eu quase nao comento nos topicos de eleiçoes, lembro-me que no dia da AG disse aqui "preparem-se que PDC entendeu que vai ter oposiçao forte e vai começar a mexer-se" . PDC nao é um moribundo apesar de parecer, nem está morto. Está para o bem do clube, mas nao está para os interesses pessoais dele.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,099
O homem ainda não é presidente. Não compares com o PdC de antigamente. Esse PdC já era presidente do clube.
E voces a darem-lhe com o ser presidente. Ele precisa de ser presidente para defender o clube de forma aguerrida? Eu prefiro ver um gajo a defender o lcube que vai meter on nomes aos bois do que um que ao fim de um jogo destes diga "o sr arbitro foi deveras incongruente, acho que talvez tenhamos sido prejudicados ao de leve." Esta frase dele nao vai ter impacto nenhum. E falo com tristeza porque acho que de outra forma ate era melhor para ele.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,322
Conquistas
1
Fez bem em fazer o post, fez mais do que os outros dois bonecos que se esconderam (treinador e presidente) mas achas que isto teve algum impacto. La no sul olham para isto e ate se riem. Subestimem o PDC e nao tentem ganhar o maior numero de votos possiveis de todas as formas possiveis e depois vamos andar aqui outra vez a chorar e a dizer que o pessoal votou bebedo. Eu quase nao comento nos topicos de eleiçoes, lembro-me que no dia da AG disse aqui "preparem-se que PDC entendeu que vai ter oposiçao forte e vai começar a mexer-se" . PDC nao é um moribundo apesar de parecer, nem está morto. Está para o bem do clube, mas nao está para os interesses pessoais dele.
Eu acho não teve impacto assim como não teria impacto uma reacção mais agressiva... A não ser que fosse para a CS se divertir ainda mais porque é isso que eles fazem, por isso é que na minha opinião o André não pode fazer muito mais. Assim como nós meros adeptos também não podemos. Uma reacção mais agressiva de um candidato e adepto não faria o Porto ser mais respeitado nem faria o André ganhar mais votos, mas isto é a minha opinião.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,217
122,296
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas repara que ele até foi bem corrosivo. Para bom entendedor... A frase abrange todo o estado de podridão e nível baixo da arbitragem do futebol português, abrange o que se passou ontem no jogo do fenfinque e no jogo de hoje. Não é preciso gritar "à lá engenheiro" para se ser ouvido.

Está lá tudo. Na altura certa lançará as bombas que tiver que lançar.
Básicamente o futebol português é um lodo. Tem a credibilidade de um espetáculo amador de wrestling de anões.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,099
Também penso.
Pode não ser a "missão" dele.
Mas só ganharia votos ao exceder a mesma.
Tens razao, concordo contigo e com o disseste, acho que queríamos sentir que era um de nós que estava ali. E quem dos adeptos nao ía gostar de sentir que foi um de nos a falar? Isso ia trazer mais votos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,020
57,046
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Básicamente o futebol português é um lodo. Tem a credibilidade de um espetáculo amador de wrestling de anões.
Eu se fosse presidente começava por tentar perceber se seria possível irmos jogar para Espanha. E se fosse presidente hoje tínhamos saído de campo aquando da reversão do penalty. Só com atitudes radicais e com estratégia de choque se poderá mostrar ao mundo o que se passa aqui neste lodaçal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,099
Eu acho não teve impacto assim como não teria impacto uma reacção mais agressiva... A não ser que fosse para a CS se divertir ainda mais porque é isso que eles fazem, por isso é que na minha opinião o André não pode fazer muito mais. Assim como nós meros adeptos também não podemos. Uma reacção mais agressiva de um candidato e adepto não faria o Porto ser mais respeitado nem faria o André ganhar mais votos, mas isto é a minha opinião.
Esta frase vai passar como nota de rodapé, algo mais agro ia passar como algo forte e ia obrigar a comunicaçao a falar e no quão corrosivo foi. Mas sao opinioes, discordamos e está tudo certo nisso
 
  • Like
Reações: Viena
Nelson Santos

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,072
2,641
Ele disse que o futebol português não é credível, mais claro e incisivo é difícil, se calhar queriam que ele viesse fazer figuras tristes como os nossos atuais responsáveis têm feito. Não se preocupem que quando o AVB for presidente vai defender bem melhor o nosso clube do que o PDC tem feito nos últimos 10 anos, aliás hoje falou porque há eleições, senão nem aparecia como tem sido habitual.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,447
21,453
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta paz podre nao pode continuar.

Seja AVB seja PdC isto nao pode continuar.
Os adeptos exigem que dinamitem o futebol se necessário.

Competir para isto, não.

O Fcporto nao tem absolutamente nada a perder. Nada.

CS. Arbitragem. Instituições do futebol. Combate total e competo a isto e já.

Caso contrário é inutil competir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.