Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
Um varandas? Mas que é que isto tem a ver com o varandas?
 
  • Like
Reações: apocalypto e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,323
Conquistas
1
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
É um candidato. Vai rasgar tudo para quê?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Aí já tem legitimidade para o fazer. Mas desconfio que os padres vão abrandar com as poucas vergonhas quando ele for presidente. Sabem que não está capturado e sabem que vai colocar o dedo na ferida.
O atual presidente não fala deve temer alguma coisa.
Até elogia os árbitros
São todos sérios. Todos amigos
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,563
8,112
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
É candidato!

Nao é presidente!

Vai chegar a altura dele disso , acham que vai calar??
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,099
Um varandas? Mas que é que isto tem a ver com o varandas?
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,021
57,048
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai chegar a altura dele disso , acham que vai calar??
Claro que não e vai rebentar com este sistema se estes roubos se mantiverem a este nível. Mas, como não está capturado nem pode ser manietado pelo polvo, vais ver se não vai partir a loiça toda quando for presidente.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
O PdC antes de ser presidente? Não sei. Mostra me um caso que ele tenha reagido antes de ser presidente e já te consigo comparar as situações.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Viena

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,099
O que é que tem so ser candidato? Só passa a ser portista quando for eleito? É o papel nao so dele mas de todos os portistas que tem voz e podem defender o clube de uma forma que outros portistas nao conseguem porque nao tem o palco deles. Mas agora para defender o clube tem de ser presidente? E nao comecem com as paneleirices de idolatrias ao defender tudo o que os vossos escolhidos (neste caso tambem o meu escolhido ) fazem porque é so ridiculo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,323
Conquistas
1
Isto é uma reação clean à varandas. O varandas falaria desse jeito. O PDC quando era o PDC achas que ia reagir assim com mensagens subliminares? O AVB devia na minha opiniao ter sido mais duro
O varandas nem sequer é clean, é vê-lo a espumar contra nós. O varandas é só um anti-Porto primário que se verga ao clube amigo da capital.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,323
Conquistas
1
O que é que tem so ser candidato? Só passa a ser portista quando for eleito? É o papel nao so dele mas de todos os portistas que tem voz e podem defender o clube de uma forma que outros portistas nao conseguem porque nao tem o palco deles? Mas agora para defender o clube tem de ser presidente? E nao comecem com as paneleirices de idolatrias ao defender tudo o que os vossos escolhidos (neste caso tambem o meu escolhido ) fazem porque é so ridiculo
Isto não tem nada a ver com defender tudo o que os escolhidos fazem.

O AVB veio defender o clube, mas enquanto candidato e adepto queres que ele faça mais o quê? Para quê dizer mais? Para a CS se divertir? Não é uma reacção mais agressiva de um candidato ou de um adepto que vai mudar alguma coisa. Quem está na direcção é que tem de fazer alguma coisa, de pressionar.

O AVB apareceu para falar. Para mim não tem de fazer mais.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
Claro que não e vai rebentar com este sistema se estes roubos se mantiverem a este nível. Mas, como não está capturado nem pode ser manietado pelo polvo, vais ver se não vai partir a loiça toda quando for presidente.
Eu espero bem que sim.

Contudo acho que podia ser mais incisivo.
Ser candidato em nada lhe tira esse direito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Maressi

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,097
83,223
40
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
O homem ainda não é presidente. Não compares com o PdC de antigamente. Esse PdC já era presidente do clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,021
57,048
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu espero bem que sim.

Contudo acho que podia ser mais incisivo.
Ser candidato em nada lhe tira esse direito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas repara que ele até foi bem corrosivo. Para bom entendedor... A frase abrange todo o estado de podridão e nível baixo da arbitragem do futebol português, abrange o que se passou ontem no jogo do fenfinque e no jogo de hoje. Não é preciso gritar "à lá engenheiro" para se ser ouvido.

Está lá tudo. Na altura certa lançará as bombas que tiver que lançar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,963
5,027
Vi agora o post do insta mas foi fraquinho, esperava algo mais duro, e se possivel em video. Rasgar tudo de cima a baixo, eu quero um presidente de verdade nao quero um varandas. Podia ganhar aqui alguns votos com o facto de nem presidente nem treinador abrirem a boca mas fico com a sensaçao que tinha de ser mais incendiário
Que é que ele ganharia ou o Porto em ser mais incendiário no momento que é apenas candidato.

Existe uma coisa que se chama estratégia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.