Renumeração de 2021 acho eu.Que história é esta de renovar o cartão?
O meu sempre foi enviado para minha casa.
Sim, claramente a maioria. Os que pediram para intervir com perguntas ao Andre todos se identificaram como sócios.Muitos sócios? Isso é que é ainda mais importante
Pessoalmente sou contra essa ideia de ele não ter remuneração... Pois competência tem um preço e acho normal ele receber o que merece...não digo que a remuneração tem de ser anormal como a do Pinto e afins, tem de haver benchmark...
Estiveram cerca de 200 pessoas, a capacidade do auditório é mais ou menos essa e estava cheia. O indicador é bom, é sempre bom sinal ter apoio. Mas interessa mais é sócios, votantes.Estive presente, sala cheia a abarrotar de apoiantes do André.
Nota para, ao meu lado estar presente um SD de Espinho...
O André é podre de rico. Não precisa daqueles trocos para nada. E acaba por ser obviamente uma medida que mostra como vai para presidir o clube sem qualquer tipo de interesse e puramente para servir o clube.Eu sou muito contra! Tem que ser pago como qualquer um!
É uma questao se principioO André é podre de rico. Não precisa daqueles trocos para nada. E acaba por ser obviamente uma medida que mostra como vai para presidir o clube sem qualquer tipo de interesse e puramente para servir o clube.
Sim é o cartão da renumeraçãoQue história é essa da renovação do cartão de sócio ?
Recebi o último aquando da última remuneração, tendo baixado o n° de associado.. é isto ou não ?
A incompetência é que fica cara...É uma questao se principio
O AVB pode ser podre de rico mas o proximo presidente nao
E mesmo que sejas rico sem rendimento nao vais durar muito tempo
Fazes um trabalho tens de ser pago, agora nada é de balurdios como e com esta direção!
Fico chocado como, 13 anos depois, ainda não entenderam que o André saiu porque tinha no Chelsea um projeto que lhe permitiria lutar pela champions e ser campeão inglês.Qual é a relevância de ele dizer que foi ganhar metade do treinador de regime?
É para dizer que não foi para lá por dinheiro?
É que todas as restantes escolhas de equipas enquanto treinador giraram à volta de encher os bolsos...o que é uma escolha que eu não faria, mas não vou dizer que não compreendo.
E sim a saída dele para muitos adeptos vai ser sempre irreparável. Não porque foi embora, mas por ter andado a fazer juras de amor ao clube e dar a entender que não iria sair tão cedo...e depois foi o que foi. Para mim é totalmente compreensível que algumas pessoas não consigam ir para além disso.
Também podias fazer essas análises ao outro lado.Não fica mesmo nada por dizer.
Porque saíste?
Respostas:
"3 pessoas sabem porque saí" - O que responde à pergunta que não foi feita: "quantas pessoas sabem o porquê da tua saída?"
"3 pessoas sabem que eu batalhei muito para que pagassem a clausula" - O que responde à pergunta que não foi feita: "quantas pessoas sabem que batalhaste para que o Porto recebesse a cláusula?"
"Em 2011 fui receber metade do que o treinador mais bem pago em Portugal em 2024" - O que responde à pergunta que não foi feita: "Era bem pago no Chelsea?"
"Em 2011/12 fui receber pouco mais do que o Jorge Jesus recebia no benfica em 2010/11" - O que responde à pergunta que não foi feita: "Era bem pago no Chelsea depois de vencer o Benfica com 21 pontos de avanço?"
" A ferida que a minha saída para o Chelsea causou em alguns adeptos é irreparável. Outros já se esqueceram e recebem-me de braços abertos" - O que responde à pergunta que não foi feita: "Há alguma explicação que queiras dar que ajude a sarar a ferida que os adeptos sentiram"?
Fica alguma coisa por responder aparte da pergunta que foi feita? Nada.
É possível ser mais transparente que isto? Não vejo como.
Estou ansioso para ver tudo explicadinho no Portal da Transparência:
" 3 pessoas sabem o que o Porto pagou pela transferência do jogador X. Eu, o Zubizarreta e o Jorge Mendes"
" 3 pessoas sabem que eu batalhei imenso para que o custo fosse o menor possível"
" O braga que ficou a 14 pontos do Porto comprou o jogador Y que teve um custo superior ao que o jogador X nos custou"
" Os sócios do Porto que não votaram em mim jamais aceitarão este negócio. Os sócios do Porto que me amam, pouco se importam com esses pormenores."