O salário tem que tem, depois o que faz com ele é outra coisa.
O cargo remunerado é o de presidente da SAD não o de presidente do clube.
O cargo remunerado é o de presidente da SAD não o de presidente do clube.
Os detalhes contratuais , financiamento, prazos conclusão etc é tudo nebuloso.Vai depender, dos contratos assinados, se realmente tiver os terrenos comprados e pagos antes das eleições, acho que há pouco que se possa fazer, mas deixo para os entendidos das leis poderem explicar.
Mas se não tivermos outra solução, não seia uma boa ideia tentar comprar mais terrenos e construir lá o CAR?
Tambem nao gosteiPorque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?
Sim já li a explicação dele mas continua a não me fazer sentido.
mas já deu a explicação...Porque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?
Porque Portugal acaba no Rio Douro.....Porque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?
PDC tambem é e no entanto...O André é podre de rico. Não precisa daqueles trocos para nada. E acaba por ser obviamente uma medida que mostra como vai para presidir o clube sem qualquer tipo de interesse e puramente para servir o clube.
Porque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?
Para ti nunca vais fazer sentido o que quer que venha do AVBPorque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?
Concordo, era uma pergunta interessante e gostava de ouvir a sua resposta.Os detalhes contratuais , financiamento, prazos conclusão etc é tudo nebuloso.
Não há qualquer tipo de informação.
Agora, chegado ao dia 28 de abril e sendo o processo da Maia inevitável, só faz sentido se todo o "universo" Porto for para lá.
Obviamente até um projecto daquela envergadura estar concluído e pronto a usar ainda vão saber uns anos, o Olival continuará a ser utilizado.
Mas é uma das perguntas que se devia colocar ao André. Em cenário de inevitabilidade da Maia qual o caminho a seguir.
Tenho ideia que ele explicou isso na entrevista à renascença. Recebe da Sad apenasEsse história da não remuneração, eu teria que ouvir o contexto completo em que ele diz isso...
Há muita coisa truncada que que se vai escrevendo.
Há video?
Fico esclarecido pela tua resposta.
porque já não estamos em 1982, por muito que tu e os pintistas pensem e tentem fazer passar isso.Porque é que o André vai apresentar o CAR em Lisboa?
Alguma coisa tem que ser feita, a atmosfera no Estádio está ultrapassada.É apenas um fait-diver mas não gostei mt da ideia da americanizaçao da entrada em campo - como faz o 5lb
Não admira que seja fria, escura e funda.Porque Portugal acaba no Rio Douro.....
Podia oferecer 6 meses por sorteio aos socios que tem numeração 28xxx, isso é que era associativismo! lolEu acho que ele deveria de ser remunerado, nem que fosse um valor simbólico. Entendo a parte do André por amor ao clube (mais a situação financeira muito preocupante do nosso clube) e ele nem precisa do dinheiro, mas mesmo assim estará a trabalhar para o clube e não em regime de voluntariado, deveria assim de receber algo.