Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,925
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Tens bom remédio, deixa de frequentar este espaço. Crias um fórum e podes geri-lo da forma como bem entenderes.

É que se isto é uma “ditadura” como apregoas, não terás dificuldade em arranjar gente interessada em participar. :)
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Eu depois de ver e rever a linha editorial do Portal dos Dragões nas redes sociais (Pro Pinto da Costa, razão pela qual eu deixei de seguir, porque me fartei de comer gelados com a testa), rebolei no chão de tanto riso ao ler que a censura no fórum está em grande.

Eu diria que se houvesse educação e debate de ideias de forma adulta, acho que ninguém ia ser "punido" só porque sim...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O post provavelmente já deve ter sido apagado pela moderação.
Foi por ter chamado ao Baía aquilo que ele é...
Que, não sendo mentira, foi contra as regras do fórum e como tal aceitei a pena que me foi atribuída.
Tentarei emendar-me...
Acho que podes dizer aquilo que disseste, ou dar a entender. Se não te sentes seguro manda por PM. Qual foi o tempo de suspensão?

No antigo forum FCPorto24 as pessoas eram informadas do motivo, o @Roberto_FCP e o @Vieira_Amares devem lembrar-se.
 
mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"

Pereira da Costa: "Vender um ou dois passes bem vendidos..."

Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
Alguém tão inteligente como tu, e não és capaz de discernir entre sustentabilidade financeira e sucesso desportivo? Que a reforma financeira do clube, necessária e essencial, devido ao estado calamitosa a que as contas chegaram, não implica que se vá abdicar de ter sucesso desportivo? Ao insinuares o contrário, estás a ser tendencioso e, o que é bem pior, desonesto.

Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Não deixa de me causar alguma estranheza que estejas insatisfeito e exigas tantas explicações da moderação, ao mesmo tempo que és um dos apoiantes mais fervorosos do atual presidente e candidato Pinto da Costa, precisamente o presidente em funções que mais perto está de se assemelhar a uma ditadura, ou no mínimo, a uma monarquia, que fez o que bem lhe apeteceu nos últimos anos sem dar praticamente conhecimento nem satisfações aos sócios, e que deixou o clube próximo da insolvência.
Um presidente e candidato que também gosta de ter a oposição controlada, não tivesse ele um candidato fantoche a debuchar de outro candidato, e não tivesse ele próprio impedido os orgãos de comunicação social do clube de dar um tratamento " «equitativo» e divulgar os conteúdos de todas as listas com o propósito de esclarecimento dos associados, como fez questão de apregoar oficialmente.
Disso tudo não te vejo eu a mostrar indignação nem a dizer uma palavra, bem pelo contrário. Isso sim, demonstra bem a tua hipocrisia.
Saudações portistas.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...

Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.

E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Tens de perguntar ao @administrador que ele costuma responder
 
  • Haha
Reações: O Batman

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
avb2024

Este Domingo, as "Conversas à Moda do Porto" regressam à nossa sede de campanha. 🙌
Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube. 💪

Também vais poder acompanhar este evento em direto a partir do nosso canal de Youtube.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Calma. Estive ocupado a tirar um workshop na Columbia Business School para preparar a minha candidatura à Presidência deste fórum. Quando isso acontecer terás liberdade de expressão, opção de falar diretamente com os órgãos sociais para alguma dúvida que tenhas e até ser candidato ao posto de moderador, que vai ficar livre.
Eu bem sabia que havia razões para gostar de ti!
Estás mesmo no bom caminho, até já tens uma "conquista" do AVB e outra do Pedroto!
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,696
Eu não o queria porque penso não ser o treinador ideal para potencializar camadas jovens e scout de terceiro mundo mas tecnicamente não teremos um treinador tão bom quanto ele.
Eu não o queria por tantas razões que para explicar teria de escrever muito mas acho que a ideia é tão descabida que nem vou perder o meu tempo.
 
  • Like
Reações: RGalego

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu bem sabia que havia razões para gostar de ti!
Estás mesmo no bom caminho, até já tens uma "conquista" do AVB e outra do Pedroto!
O Pedroto sempre foi parceiro de Pinto da Costa, unha com carne. Lenda e grande ideólogo do FC Porto a par de Pinto da Costa. Não tentem jogar baixo.

A conquista do AVB foi oferta de quem? Não consigo ver.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,470
44,786
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou plenamente consciente que será necessário uns longos anos, mas a sustentabilidade financeira só é possível ser paulatinamente alcançada com uma mudança profunda de rumo, veremos o que sucederá nos próximos dias.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,535
Vai pedir esclarecimentos à SAD por causa da decisão de avançar com a academia na Maia, diz que a sua candidatura prefere fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais.

@Paul Ashworth que achas ?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai pedir esclarecimentos à SAD por causa da decisão de avançar com a academia na Maia, diz que a sua candidatura prefere fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais.

@Paul Ashworth que achas ?
:pdc- ó Vítor mas vamos mesmo avançar com algo na Maia, não era para gozar com eles como faço há 8 anos? Heheheheheheheh

:baia- presidente, o Pinho já comprou os terrenos para vender ao clube
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Vai pedir esclarecimentos à SAD por causa da decisão de avançar com a academia na Maia, diz que a sua candidatura prefere fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais.

@Paul Ashworth que achas ?
Isso é assunto que devia de ser discutido abertamente por todos, enunciando vantagens e desvantagens de ambos os lados, comparando custos e rapidez de execução, diferenças no futuro com uma solução e com outra, problemas futuros, etc...

Por isso é que é uma falta de respeito e uma estupidez decidir isto agora à pressa porque é trunfo eleitoral por parte de uma lista, que quer à força toda demonstrar que está a fazer alguma coisa nesse aspeto, quando estão há 8 anos a prometer e só a 1 mês das eleições é que há urgência em que se coloque a primeira pedra e se assinem os contratos. Uma falta de respeito, para com os sócios e o clube.
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,696





 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,615
56,591
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20


Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.