A fraca interpretação de textos pode estar ligada à falta de imaginação.Chocante o Futebol Clube do Porto ter que vender jogadores ao longo dos anos de modo a permitir a sua sustentabilidade financeira
Nunca imaginei...
A fraca interpretação de textos pode estar ligada à falta de imaginação.Chocante o Futebol Clube do Porto ter que vender jogadores ao longo dos anos de modo a permitir a sua sustentabilidade financeira
Nunca imaginei...
Algo que o ainda presidente faz todos os dias ao pequeno almoço, como são exemplos o Uribe, o Corona, o Marega, o Herrera entre outros!!Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"
Pereira da Costa: "Vender um ou dois passes bem vendidos..."
Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
Tudo jogadores que passado algum tempo foram vendidos por um balúrdioAlgo que o ainda presidente faz todos os dias ao pequeno almoço, como são exemplos o Uribe, o Corona, o Marega, o Herrera entre outros!!
Volta para a Batcave que é onde estás bem!!!
Algo que actual direção deixou de conseguir.Chocante o Futebol Clube do Porto ter que vender jogadores ao longo dos anos de modo a permitir a sua sustentabilidade financeira
Nunca imaginei...
O mundo em si não deve conseguir mudar, mas se conseguir mudar pelo menos o "mundo" do Futebol Clube do Porto, já é ótimo.Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"
Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
Mas olha que foi um engano que foi acertado.Enganei-me no tópico
Grande Tour que está a fazer ao longo de Março.Mais datas de visitas agendadas...
E no entanto, aqui estás tu. De volta após mais uma suspensão da tua enésima conta no fórum.Fatality só mesmo a censura que a moderação deste espaço tem aplicado a quem não segue a opinião vigente. Fatality ou fatela.
E os coniventes com quem me expulsou, quem usa e abusa do seu pequeno poder num fórum da internet, e decide com base numa ditadura de opinião.
A receita é bem antiga, até secular, porque eficaz!Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...E no entanto, aqui estás tu. De volta após mais uma suspensão da tua enésima conta no fórum.
Só posso falar do que conheço.Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao @apocalypto , ao @Roberto_FCP ou ao @otilious qual o motivo da minha suspensão...
Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.
E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Calma. Estive ocupado a tirar um workshop na Columbia Business School para preparar a minha candidatura à Presidência deste fórum. Quando isso acontecer terás liberdade de expressão, opção de falar diretamente com os órgãos sociais para alguma dúvida que tenhas e até ser candidato ao posto de moderador, que vai ficar livre.Estava a ver que os meus sinais de alerta não funcionavam!
Até que enfim que o meu troll favorito regressou!
Há outros, mas são muito enfadonhos...
Bem vindo!
Já questionei...o Apocalypto vai dizer que não tem nada a ver com isso e não pode fazer nada.Só posso falar do que conheço.
Também fui suspenso há algumas semanas, pedi para saber o porquê e fui informado de qual o meu post que originou o castigo.
Portanto se questionares, poderão ser-te dadas justificações.
@Roberto_FCP enviei-te msg.Grande Tour que está a fazer ao longo de Março.
O post provavelmente já deve ter sido apagado pela moderação.Já questionei...o Apocalypto vai dizer que não tem nada a ver com isso e não pode fazer nada.
Por curiosidade, se quiseres dizer, qual foi o post que te deu direito a uma suspensão?