Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,352
Conquistas
7
108
:pdc- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?

:baia- Sim Presidente, vai ser maior do que a do Barcelona e que a dos rivais

:pdc- Melhor clube do mundo.

:rodolfo- Tesão.
:broas - fooooda-se, ó Baía, lá estás tu com a conversa do caralho do barcelona...és mesmo um peneirento do caralhoo, foda-se que caralho, puta que pariu, caralho, foda-se.
 
  • Haha
Reações: O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
Vou ser honesto. Consegui ver um rasgo de potencial em ti.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,555
21,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
:pdc- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?

:baia- Sim Presidente, vai ser maior do que a do Barcelona e que a dos rivais

:pdc- Melhor clube do mundo.

:rodolfo- Tesão.
Triste emprego o teu andares sempre a medir a pila dum presidente de futebol.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
Não ficaria surpreendido caso o André fosse eleito que esses que o idolatram fossem os primeiros a abandonar o barco mal alguma coisa não corresse bem.

Isto porque depositam demasiadas esperanças no AVB e o mais natural é acabaram desiludidos, visto que é praticamente impossível ele conseguir corresponder a tudo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,925
9,925
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por isso é que é uma falta de respeito e uma estupidez decidir isto agora à pressa porque é trunfo eleitoral por parte de uma lista, que quer à força toda demonstrar que está a fazer alguma coisa nesse aspeto, quando estão há 8 anos a prometer e só a 1 mês das eleições é que há urgência em que se coloque a primeira pedra e se assinem os contratos. Uma falta de respeito, para com os sócios e o clube.
Faz o que sempre fez, gere o clube a seu belo prazer, como se lhe pertencesse e não se digna a dar explicações a ninguém.

Para mim, isso por si só é motivo mais que suficiente para o querer o mais longe possível do clube.
 
  • Like
Reações: Baiao

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Ah e tal só fala de termos financeiros..mas, mas, mas e desportivos como vai ser..?


 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
O AVB quer fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais em Gaia. Isto significa que o Olival é que iria funcionar como Academia?
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,631
4,060
Não ficaria surpreendido caso o André fosse eleito que esses que o idolatram fossem os primeiros a abandonar o barco mal alguma coisa não corresse bem.

Isto porque depositam demasiadas esperanças no AVB e o mais natural é acabaram desiludidos, visto que é praticamente impossível ele conseguir corresponder a tudo.
É assim tão impossível existir uma gestão anónima sem polémicas e sem mediatismo, que coloque os interesses do clube à frente de tudo e onde o sucesso desportivo depende exclusivamente da equipa técnica?

Não peço 5 champions em 10 anos só competência. Neste caso um clube bem gerido não venderia jogadores abaixo do valor de mercado ou a custo zero e sobretudo não prejudicaria directamente o sucesso desportivo do clube com a péssima gestão financeira. Não me parece pedir muito.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,073
8,350
Porto
O Pedroto sempre foi parceiro de Pinto da Costa, unha com carne. Lenda e grande ideólogo do FC Porto a par de Pinto da Costa. Não tentem jogar baixo.

A conquista do AVB foi oferta de quem? Não consigo ver.
E depois Pedroto foi completamente ignorado pelo mesmo Pinto da Costa em relação aos treinadores mais importantes com quem trabalhou...

Quero ver que flic flac vais fazer para negar isto!!!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728





Mais uma vez, AVB disse tudo e espero que para bom entendedor meia palavra baste.
Esta a chegar a hora de mudar e AVB é a mudança necessária para o futuro do FCPorto.
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
:pdc Eu… quero é união… vamos dar as mãos, penso eu de que…

:pdc O Villas-Boas e os sócios e adeptos que o apoiam são todos uns filhos da put@, penso eu de que…

:pdc Um grande abraço pro Macaco… que foi preso

:pdc Espero que o Joaquim Oliveira morra… não me contento com o assalto que ele foi alvo…

Penso eu de que…
 
  • Haha
Reações: mesenga e rvaz

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
É isso e bater palmas aos jogadores quando fazem uma boa decisão ou desarme… os jogadores são pessoas como nós… não são deuses… depois claro que vão embora a custo zero, quais vedetas
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E depois Pedroto foi completamente ignorado pelo mesmo Pinto da Costa em relação aos treinadores mais importantes com quem trabalhou...

Quero ver que flic flac vais fazer para negar isto!!!
Tem vergonha de usar a imagem de uma pessoa que já não está cá. Pedroto sempre foi referido como um grande obreiro do FC Porto. Se hoje sabes quem foi Pedroto muito se deve às centenas de entrevistas que Pinto da Costa deu, com histórias que só da boca dele se poderiam saber.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,917
12,322
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E depois Pedroto foi completamente ignorado pelo mesmo Pinto da Costa em relação aos treinadores mais importantes com quem trabalhou...

Quero ver que flic flac vais fazer para negar isto!!!
Tenho até ideia que PdC só se recorda de Conceição como Treinador do clube…….
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.