Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"
Pereira da Costa: "Vender um ou dois passes bem vendidos..."
Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
Alguém tão inteligente como tu, e não és capaz de discernir entre sustentabilidade financeira e sucesso desportivo? Que a reforma financeira do clube, necessária e essencial, devido ao estado calamitosa a que as contas chegaram, não implica que se vá abdicar de ter sucesso desportivo? Ao insinuares o contrário, estás a ser tendencioso e, o que é bem pior, desonesto.
Não sejas assim, imagina ter de perguntar ao
@apocalypto , ao
@Roberto_FCP ou ao
@otilious qual o motivo da minha suspensão...
Há expulsão quando apetece, quem pede explicação é ignorado e não tem direito a ela e quem não pensa igual a eles acaba invariavelmente expulso, ao contrário de quem pensa de acordo com o pensamento imposto que pode fazer tudo. Qual é a dúvida que isto é uma ditadura? O moderador que expulsa é igual ao que não se indigna com isto, são cúmplices.
E vocês não escrevem uma palavra sobre isto. Demonstra bem a vossa hipocrisia. Gostam de oposição controlada e eu também sei quem são esses meiguinhos.
Não deixa de me causar alguma estranheza que estejas insatisfeito e exigas tantas explicações da moderação, ao mesmo tempo que és um dos apoiantes mais fervorosos do atual presidente e candidato Pinto da Costa, precisamente o presidente em funções que mais perto está de se assemelhar a uma ditadura, ou no mínimo, a uma monarquia, que fez o que bem lhe apeteceu nos últimos anos sem dar praticamente conhecimento nem satisfações aos sócios, e que deixou o clube próximo da insolvência.
Um presidente e candidato que também gosta de ter a oposição controlada, não tivesse ele um candidato fantoche a debuchar de outro candidato, e não tivesse ele próprio impedido os orgãos de comunicação social do clube de dar um tratamento " «equitativo» e divulgar os conteúdos de todas as listas com o propósito de esclarecimento dos associados, como fez questão de apregoar oficialmente.
Disso tudo não te vejo eu a mostrar indignação nem a dizer uma palavra, bem pelo contrário. Isso sim, demonstra bem a tua hipocrisia.
Saudações portistas.