Já tenho algumas saudades do batman.
Gostava mais do estilo dele, comparativamente com o novo paraquedista.
Caro portista ,Estando a fazer algo, citando te, nunca visto numas eleições de futebol, não haverá a hipótese de fazer o mesmo na gestão do clube?
Não sabemos se "isso chega" como dizes. Nunca saberemos a não ser se ele for eleito presidente. Aí teremos 4 anos para avaliar o seu trabalho. Deixo te outra pergunta. O que Pinto da Costa está a fazer chega? O que fez durante estes últimos anos chega? E relativamente a Nuno Lobo?
Boas caro portista .Já tenho algumas saudades do batman.
Claro que não há paciência , só uma pessoa que não goste do FC Porto é que pode dizer que está tudo bem .Já não há paciência para maquilhagens de uma gestão caótica , incompetente e altamente negligente.
Apenas isso
E sendo verdadeiro o que se diria se pdc apresentasse alguém com um episódio semelhante. Diriam o mesmo.já pegaram
Amigo só perguntei porque na altura não me lembro de ver ninguém a contar a verdadeira história. Não quer dizer que não o tenham feito.Isso já foi mais que esclarecido. Não sei onde está a dúvida.
não há grandes duvidasE sendo verdadeiro o que se diria se pdc apresentasse alguém com um episódio semelhante. Diriam o mesmo.
Mas pronto é acreditar que é portista e que foi só um mero episódio.
Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .Também não afirmei que preferias JNPC ou AVB.
Apenas li todas as questões que mencionaste e muito bem, pois assim deve ser e questionei sobre questões que poderíamos realizar se for o Presidente mais titulado de todos os tempos a ganhar esta próxima eleição. Como é óbvio aproveitei o que li neste tópico, sem qualquer problema e malicia.
Por exemplo, eu sempre tive com Pinto da Costa e para mim será sempre uma referência, apesar de também ter os seus erros e parte negativa. Mas o que me leva a não querer nesta recandidatura é além da idade ( eu sei que muitos dizem que não conta ), é verificar que parece estar num "beco" sem saída e sem grandes soluções à vista.
Tenho preferência por AVB, porque efetivamente me parece ser o momento para assumir aquilo que tanto ambiciona e não vejo mais ninguém de momento como ele para pelo menos tentar mudar todo o paradigma do clube. Por exemplo, achas natural o nosso Presidente e toda a administração de repente se virar de uma forma feroz sobre a candidatura de AVB? Como disseste e bem, AVB está a "apostar" nos sócios e algo que PdC não o fez na sua recandidatura, onde apenas focou aquele abraço a Madureira e nisso eu não acho normal.
Por exemplo, entendo quando Pinto da Costa fala sobre Moniz e no "é o que é" sobre o tema Boaventura. Isto porque na sua ironia e muito bem, não faz sentido dar palco a um idiota. Agora AVB neste contexto não tem de criticar muito mais, pois não é o Presidente do clube.
Estamos em acordo em muitos pontos, pois as questões aplicam-se a Pinto da Costa, André Villas Boas e até ao Nuno Lobo, que todos retiramos da equação.
Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube.
Estou calmo.Amigo só perguntei porque na altura não me lembro de ver ninguém a contar a verdadeira história. Não quer dizer que não o tenham feito.
Acalma lá os cavalos.
Obrigado pela compreensão e tolerância.Boas caro portista .
Levantei questões pertinentes , está haver um debate saudável as pessoas estão a dar a sua opinião de forma construtiva é pena que só tens isso como argumento , mas é válido como qualquer outro .
Pronto como não sabia perguntei. Nao sei onde esta a dúvida também…não há grandes duvidas
o episódio já está explicado...
o homem não ia fingir ser portista a vida toda...
mas não duvido que vão continuar a pegar nisso.
Provavelmente foi quando tive a minha outra conta banida… não me recordo de ver o tema a ser falado aqui. Ao contrario do Pereira da CostaEstou calmo.
Só fiz o reparo porque existiram vários posts a desmentir essa história.
Coisas distintas. Uma coisa é proteger o nosso clube, outra é falar dos outros clubes ou do que lá se passa.Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .
Na minha opinião AVB falu e bem daquela infeliz saída do Moniz , acho que devia ter comentado também o caso do Boaventura , diretamente ou indiretamente afetou o nosso clube . De facto não é atual presidente , mas se não é para uma coisa também não é para outra .
"Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube." - Assino por baixo .
Se realmente houver debate , acho que vai ser do género politica , lavagem de roupa suja .
E tens confiança que a atual direção irá magicamente dar muito mais? Com tantos interesses de muitos anos que por ali andam?Caro portista ,
Claro que tem hipótese , tanto tem que é candidato . Nunca me viram a criticar nenhum candidato , levantei sim questões da candidatura de AVB como levantei no tópico da candidatura de JNPC .
Claro que não chega , são obrigados a dar muito mais .
Relativamente a Nuno Lobo , não quero faltar o respeito a ninguém mas para mim não é candidato .
Não invalido de ter a minha opinião , mas venho aqui dar minha posta de pescada , em que ficamos ?Não invalida de teres opinião, é mais o facto a conta ser tão recente e vires aqui, mais de 6 meses após, precisamente neste tópico dares a tua posta de pescada...
E em relação a vergonhosa AG não tens nada a dizer? As agressões? Ao facto de o atual presidente dizer "ninguém foi parar ao hospital" como se estivesse tudo bem.
É muito estranho não teres comentado esse pequeno pormaior e apareceres aqui de paraquedas a comentar precisamente o tópico do AVB.
Mas qual a tua opinião sobre a vergonha que aconteceu na AG e sobre a miséria que o actual presidente disse após as agressões aos sócios?Não invalido de ter a minha opinião , mas venho aqui dar minha posta de pescada , em que ficamos ?
Este tópico é sobre AG , sobre as agressões ou sobre o que atual presidente diz ou não diz ?
Estranho é ter feito um post credível , criar um debate saudável , onde já varias pessoas opinaram de forma cordial e tu vires com assuntos que em nada tem haver diretamente com a candidatura do AVB .
Mas se quiseres podes passar no tópico da candidatura do JNPC porque deixei também lá varias questões sobre a candidatura do mesmo .
Tal como ao Batman, cuja intenção e discurso se vê a milhas, é um até abril, não perco mais tempo com vocês. Porque contigo e com o super herói não aprendo nada. Narrativa inquinada, para mim não.Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
Num fórum vais sempre ter quem casque em ti. Se não é A é B. Não podes ligar a isso.Boa noite,
Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .
Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .
Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e
A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?
Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .
Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .