UiiiiiiiiiiiiiAconteça o que acontecer o AVB teve um tomates do caraças para avançar.
E quando for ver as contas em detalhe ainda vai mesmo precisar deles..
o que vai se saber....
UiiiiiiiiiiiiiAconteça o que acontecer o AVB teve um tomates do caraças para avançar.
Cenourinha? Amigos de escolas, hein.E é esta a reação do cenourinha? Um post no Instagram?
Também não afirmei que preferias JNPC ou AVB.Em nenhuma vez disse que aqui preferia o JNPC ou AVB .
Assino por baixo o que disseste .
Aliás no tópico sobre o candidato JNPC eu hoje coloquei algumas questões , não passando publicidade , mas se quiseres podes ir compravar isso .
Só não coloquei aqui porque estaria de falar de um candidato que não é deste tópico .
“Sobre mamões ou mamadas, isso vai sempre existir, seja na Política, nas Empresas ou no Futebol....Não queria usar o termo corrupção, mas uma mão lava a outra com um simples café.”
Digo muitas vezes isso
Os que fazem isso estão-se a borrifar para o FC Porto. Apenas querem servir-se do clube.Fossem tão exigentes com quem lá está como são com quem quer lá chegar, tínhamos mais champions que o Real Madrid
Esse é o REI da MACACADA !!!Cenourinha? Amigos de escolas, hein.
E a PdC, trata-o por: presidentezinho, avozinho, velhinho, fofinho!? Só para ter uma noção melhor.
Não invalida de teres opinião, é mais o facto a conta ser tão recente e vires aqui, mais de 6 meses após, precisamente neste tópico dares a tua posta de pescada...Caro portista ,
É um facto que tenho conta só desde Dezembro de 2016 , é um facto que só escrevi duas vezes mas isso invalida de ter opinião e vir aqui expressá-la ?
Podes debater, agora uma coisa é certa ainda não ganhaste sequer credebilidade no fórum para para que te levem a sério.Boas caro portista .
Desculpa , pensei que aqui se podia ter um diálogo e debater temas , se calhar não deves ser muito diferente dos agressões da AG .
Batman só conheço mesmo a personagem dos filmes .
Mas se teve aqui alguém com esse user e tinha a mesma mentalidade de que eu , de criamos um debate saudável , então fico contente por haver mais pessoas como eu .
Abraço
É mais do que óbvio o que está personagem aqui bem fazer.28 mensagens.
1 em 2016.
25 no tópico do AVB.
2 no do PdC, uma das quais um simples obrigado.
Todas as 27 de hoje.
Não tenhas dúvidas.Aconteça o que acontecer o AVB teve um tomates do caraças para avançar.
Boas caro portista .
Compreendo o que diz e posso assumir que sou da mesma opinião .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Quem são essas sanguessugas?Boas caro portista .
Mas as sanguessugas que vão rodear o AVB vão ser melhores ou piores ? Eis a questão .
Ainda bem que li o teu comentário, caro Fábio.Boas caro portista .
Assumes que todos somos caros portistas… eu por acaso podia ser um caro benfiquista que amaria ver o PdC a ganhar eleições para ver o Porto a desaparecer do mapaBoas caro portista .
Isso é como a questão de continuar a votar nos partidos do costume que já provaram imensas vezes que não servem porque os outros podem ser piores. É comparar o MAU com o DESCONHECIDO, mas as pessoas têm medo de almejar algo melhor porque habituaram-se ao MAU.Boas caro portista .
Ou seja o melhor voto será PdC porque as sanguessugas do AVB podem ser piores. É este o raciocínio ou escapa-me algo?Boas caro portista .
Ficou chateado com um post no instagram...pois está mais habituado a que seja um post no Twitter ou no Dragões diário.Esse é o REI da MACACADA !!!
Sshhhh, estás a estragar a narrativa de que não há pessoas honestas. É tudo ladrão e roubar faz parte, desde que se deixe obra feita está tudo bem!Quem são essas sanguessugas?
Existem no Real Madrid? No Bayern? No Manchester City? Nos maiores clubes da Europa?
Porque é que tem de existir no Futebol Clube do Porto?
Nós não estamos condenados a relação próximas com empresários duvidosos e relações familiares
Há mais mundo lá fora