AVB podia ter opinado sobre Boaventura, como PdC também poderia ter mais argumentação no caso. A meu ver ambos preferiram não dar conteúdo ao tema. Sobre debate, na política só mesmo os programas, porque debate são uma nulidade. Agora no contexto do nosso clube, já é impossível, pois tudo se começou a estragar com a confusão na AG, nos ataques à casa de AVB e na forma como PdC preferiu mediar a candidatura. Não esquecendo Lobo, que sempre teve como foco AVB e raramente apontar algo a PdC.Eu sou da mesmo opinião que tu , menos numa coisa .
Na minha opinião AVB falu e bem daquela infeliz saída do Moniz , acho que devia ter comentado também o caso do Boaventura , diretamente ou indiretamente afetou o nosso clube . De facto não é atual presidente , mas se não é para uma coisa também não é para outra .
"Ganhe quem ganhar, acima de tudo é o FCPorto e estamos a viver os tempos que muitos "temíamos", que é alguém assumir o legado de PdC, seja esse momento agora ou daqui a 4 anos. Temos de ser mais inteligentes e nisso eu até preferia que os candidatos falassem sobre o estado do clube e na procura de soluções, do que estarmos a assistir a este filme que terceiros se aproveitam para difamar o clube." - Assino por baixo .
Se realmente houver debate , acho que vai ser do género politica , lavagem de roupa suja .
Tudo isto é um ciclo e o que está a acontece é o dividir para conquistar e caberá depois aos sócios decidir.