já pegaramEpa... acho estranho mas dou o beneficio da duvida.
Vão pegar nisso caso seja apresentado...
já pegaramEpa... acho estranho mas dou o beneficio da duvida.
Fazes muito bem ter pensamento critico e pensar pela tua cabeça.Estou apegado exclusivamente ao FC Porto , apenas e só .
Questiono tanto o AVB como JNPC , qualquer pessoa que trabalhe para FC Porto , tem o direito de ser questionada e críticada .
Apenas levantei questões oportunas de ambos candidatos
Isso já foi mais que esclarecido. Não sei onde está a dúvida.Epa... acho estranho mas dou o beneficio da duvida.
Boas caro PortistaAdoro os argumentos de "está tudo mal, mas mais vale nao mudar antes q venha pior".
De Pinto da Costa todos se recordarão principalmente dos momentos positivos e pelo que fez em prol do FCPorto. O próprio trabalho que desempenhou e por quem se rodeou também fez de Pinto da Costa o que é hoje. Agora estamos perante um Presidente com 86 anos, onde o clube vive anos após ano de risco financeiro, aparece agora com estes acordos porque tem adversário à altura e onde o clube está a perder qualidade em toda a linha e muitos empresários nem querem trabalhar com esta administração.Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .
Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .
Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .
Perguntas que deixo no ar :
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .
- De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
- Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
- Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
- Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
- Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
O único nome que creio ser muito pouco plausível é de Mário Branco, dado que já foi apontado a outra lista, quanto aos restantes veremos.Mário Branco (DD), Luís Menezes (DE), e Jaime Esteves ?
Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .E relativamente a tudo o resto o que escrevi, alguma coisa a dizer?
Segue a página dele no instagram e vês.Epa... acho estranho mas dou o beneficio da duvida.
Estando a fazer algo, citando te, nunca visto numas eleições de futebol, não haverá a hipótese de fazer o mesmo na gestão do clube?Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .
Tiro o chapéu às pessoas que estão à volta dele , desde o departamento de comunicação ao departamento de marketing .
Que está fazer algo que não me lembro ter visto numas eleições de futebol ? Sim é um facto .
Agora se isso chega ? Já são outros quinhentos.
Desapareceu o Batman e aparece o Fábio... estranho...
Ou o Robin, seu namorado!!É o Joker.
só não chega se os adeptos forem mesmo muito ceguinhos com a "gratidão" etc...Acredito que o AVB está a ser uma lufada de ar fresco nestas eleições , nem que seja pelo simples facto de abanar com as coisas .
Tiro o chapéu às pessoas que estão à volta dele , desde o departamento de comunicação ao departamento de marketing .
Que está fazer algo que não me lembro ter visto numas eleições de futebol ? Sim é um facto .
Agora se isso chega ? Já são outros quinhentos.
Caros portistas,Ou o Robin, seu namorado!!
Boas caro portista .Desapareceu o Batman e aparece o Fábio... estranho...
O Zaidu está lesionadoDE???
28 mensagens.Desapareceu o Batman e aparece o Fábio... estranho...