Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
64% para o AVB. É a primeira página do CM. Por isso eles estavam a fazer render o peixe...
São sondagens só para incendiar ainda mais, as tantas andaram a perguntar só lá nos escritórios da CMTV.
Mas admito que me dava um gozo incrível uma vitória dessas. Pés no chão sempre, em frente AVB. Viva ao FC PORTO!
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Todas as sondagens têm dado a vitória ao AVB.
Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
São sondagens só para incendiar ainda mais, as tantas andaram a perguntar só lá nos escritórios da CMTV.
Mas admito que me dava um gozo incrível uma vitória dessas. Pés no chão sempre, em frente AVB. Viva ao FC PORTO!
Sinceramente não dou valor a sondagens da CMTV, dado que a credibilidade de tal canal para mim equivale a zero.
 
  • Like
Reações: pauloans

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Continua com bocas ao AVB, mas ao mesmo tempo diz que, se ganhar, será o seu presidente e não tem dúvidas de que será tanto ou mais odiado do que PdC por parte dos rivais.
O Amaral dá pena. Uma vez ensinaram-lhe o que queria dizer "hiato" e agora mete essa palavra em todas as intervenções para parecer intelectual. O mesmo com "entre comas" ou "deja vu".
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,865
54,387
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não me acredito que se as eleições fossem hoje AVB tivesse 64% e é preciso muito mais javardice e época desportiva em descalabro maior, para alguma vez chegar a esses números.

Já agora ganha quem tiver mais votos, ou é necessário 50%+1 voto numa 2° volta? Desconheço por completo os estatutos nesse capitulo
Basta ganhar por um voto de diferença.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,865
54,387
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As sondagens valem muito pouco. Importante é no dia das eleições e ninguém relaxar devido a sondagens.
Não tenho a menor dúvida, que serão as eleições mais participativas de sempre do nosso clube.

Mas isso também não será uma surpresa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,081
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
eu preferia que o CM ficasse caladinho sobre as eleições do clube

essa sondagem só vai servir para alimentar a narrativas e conspirações dos burros chico-espertos
"estão a ver...o CM inimigo a apoiar o AVB!"
É o unico canal que o Pdc perde tempo a ver programas de desporto...diz que tem lá gente do futebol. Então só vê o inimigo??
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,493
14,208
Estas sondagens contam muito pouco infelizmente..Ficava muito satisfeito que assim fosse mas só em Abril é que se vai saber..vale mais a sondagem aqui no fórum do que a sondagem da cmtv..a sondagem do fórum também me deixa muito satisfeito..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.