Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o André deverá falar o menos possível da equipa de futebol até às eleições. E acho sinceramente que será isso que irá acontecer.
A partir de Maio haverá muito tempo para isso.
O foco tem que ser o fim deste ciclo governativo.
 
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,255
16,283
Quiçá Pedro Alvez ex-Olympiacos ou Andoni Zubizarreta, mas existem por aí outras alternativas.
Que tal lançar uma poule com alguns nomes ligados afetivamente ao Clube ou de renome internacional que sejam alvos realistas ?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O SC chegou a fazer um trabalho heróico, face à falta de condições que a SAD lhe dava, ano após ano.
Arrisco a dizer que até os anos em que menos dinheiro teve, foram aqueles onde melhor trabalhou.
Quando teve dinheiro, excepção feita a este ano em que acho que até fizemos um mercado de verão acima de razoável, o SC esbanjou em jogadores medíocres.
O mercado de Verão de 2022 é um dos piores de sempre no FCP. A nível de entradas - Franco, Carmo, Samuel, Veron - e a nível de saídas, com Vitinha e Fábio Vieira a financiar todas as compras mal feitas enumeradas atrás.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,263
3,542
Tem que apresentar a sua lista “desportiva” rapidamente.
Se é para continuar calado, o melhor teria sido não apresentar a candidatura já.
 
  • Haha
Reações: Baiao
Estado
Não está aberto para novas respostas.