Não tem sei responder.Peguemos no exemplo do Arouca.
Com um presidente portista e um treinador que penso também o ser, porque seria mais fofinho, nas tuas palavras, contra o regime?
Será que isso não decorre mais das circunstâncias e das características das equipas?...
Por exemplo no caso do Rio Ave gostava que tivesse vindo ao Dragão jogar da forma como jogou na Luz, arriscar mais e aí certamente criaria mais oportunidades mas também daria mais espaços.
Em relação as características das equipas o Benfica da-se melhor também quando tem mais espaços.
Também já disse entretanto que as equipas estão mais a vontade para fazer faltas contra o Porto e assim quebrar o jogo porque o critério arbitral a nível dos cartões não é o mesmo.
E acho que não estou a incorrer em nenhum erro em dizer que nos jogos do Porto há mais faltas que nos jogos do Benfica.
Tudo isto não desculpa os erros do treinador tanto a nível táctico como os erros do treinador e SAD a nível do planeamento de época. Não foi por acaso que desde o início da época que disse que o 3° lugar seria o mais provável porque a época foi mal planeada.
Assim como digo que se o futebol tiver um pouco de lógica este ano é para os lagartos porque estão a jogar melhor futebol e para mim tem o plantel mais equilibrado, não em quantidade mas em qualidade