Estou a tentar convencer o AVB a ser eu o director desportivo ou o @DeepBlue
Desde que dê para ir buscar acima de 3 milhões pode virTenho um zuca da quinta divisão que pode ser uma mais valia para a equipa B!!!
Segundo as fontes do Ruizinho da CNN…Jorge Costa
vai ser renhido...Estou a tentar convencer o AVB a ser eu o director desportivo ou o @DeepBlue
Quiçá Pedro Alvez ex-Olympiacos ou Andoni Zubizarreta, mas existem por aí outras alternativas.Quem será o diretor desportivo?
Mesmo que fosse na sétima divisão seria melhor que o Danúbio.Tenho um zuca da quinta divisão que pode ser uma mais valia para a equipa B!!!
"Conheço" o primeiro, sem me adiantar muito, não me parece ser a pessoa certa (apesar do trabalho interessante no Estoril).Quiçá Pedro Alvez ex-Olympiacos ou Andoni Zubizarreta, mas existem por aí outras alternativas.
Foi ele que disse? E fez alguma interpelação ao Jorge Costa começando essa mesma interpelação com e passo a citar " Meu caro Jorge Costa.... " ?Segundo as fontes do Ruizinho da CNN…
Porque não? E já agora qual o perfil que preferes, alguém jovem ou uma "velha raposa" ?"Conheço" o primeiro, sem me adiantar muito, não me parece ser a pessoa certa.
Que tal lançar uma poule com alguns nomes ligados afetivamente ao Clube ou de renome internacional que sejam alvos realistas ?Quiçá Pedro Alvez ex-Olympiacos ou Andoni Zubizarreta, mas existem por aí outras alternativas.
Poderia ser interessante.Que tal lançar uma poule com alguns nomes ligados afetivamente ao Clube ou de renome internacional que sejam alvos realistas ?
@Roberto_FCPPoderia ser interessante.
Sim, foi o que ele disse. Ele gosta é de falar para o outro Costa, o RuiFoi ele que disse? E fez alguma interpelação ao Jorge Costa começando essa mesma interpelação com e passo a citar " Meu caro Jorge Costa.... " ?
Não acho que seja mas, por curiosidade, o que é feito do homem? Pós Qatar não li mais nada acerca dele.Rui Faria?
Não tenho preferências relativamente a perfil sinceramente, desde que seja alguém competente e que venha com vontade de ganhar.Porque não? E já agora qual o perfil que preferes, alguém jovem ou uma "velha raposa" ?
Não faço ideia, mas veio me o nome dele a cabeça.Não acho que seja mas, por curiosidade, o que é feito do homem? Pós Qatar não li mais nada acerca dele.