Vai apresentar o director-desportivo em Março.Tem que apresentar a sua lista “desportiva” rapidamente.
Se é para continuar calado, o melhor teria sido não apresentar a candidatura já.
Vai apresentar o director-desportivo em Março.Tem que apresentar a sua lista “desportiva” rapidamente.
Se é para continuar calado, o melhor teria sido não apresentar a candidatura já.
Nuno Lobo vai na frente com 75 por centoJa deram as sondagens na cmtv?
As 20:30 avançaram que um dos candidatos surpreendentemente está destacado nas sondagens. Claro está que para ser surpreendente só pode ser o AVB.
De surpreendente não tem nada, só se for o PC.Ja deram as sondagens na cmtv?
As 20:30 avançaram que um dos candidatos surpreendentemente está destacado nas sondagens. Claro está que para ser surpreendente só pode ser o AVB.
Criei um hub de bots para votar no Wolf.Nuno Lobo vai na frente com 75 por cento
Genial,agora tens que ir ao barbeiro e ficar careca para ser um oponente quase familiar do mesmo.Criei um hub de bots para votar no Wolf.
Não esquecer que teremos um presidente, caso AVB ganhe, que perceberá mais de futebol que a maior parte dos presidentes do mundo. O diretor tem que ser um grande negociador, o peso do nome não deveria ser importante.Quiçá Pedro Alvez ex-Olympiacos ou Andoni Zubizarreta, mas existem por aí outras alternativas.
Como director desportivo talvez nao mas espero q esteja na estrutura. Alguém com personalidade de combate e q consiga manter isso vivo no clube.Jorge Costa
Sim,pois é um ex-treinador com mundo e diversas experiências bastante interessantes ou ricas, bem como que estudou e preparou-se para esta candidatura, mas um director-desportivo com inegável competência será importante para coordenar o departamento de futebol.Não esquecer que teremos um presidente, caso AVB ganhe, que perceberá mais de futebol que a maior parte dos presidentes do mundo. O diretor tem que ser um grande negociador, o peso do nome não deveria ser importante.
Luís Campos não?Sim,pois é um ex-treinador com mundo e diversas experiências bastante interessantes ou ricas, bem como que estudou e preparou-se para esta candidatura, mas um director-desportivo com inegável competência será importante para coordenar o departamento de futebol.
Eu sou muito vaidoso com o cabelo. Livra careca..Genial,agora tens que ir ao barbeiro e ficar careca para ser um oponente quase familiar do mesmo.
Resta perceber é qual for o universo de votantes. Só tem alguma credibilidade se forem apenas Sócios do Clube.64% para o AVB. É a primeira página do CM. Por isso eles estavam a fazer render o peixe...
"Aos portugueses", disse agora o Catarro, logo 0 de credibilidade...Resta perceber é qual for o universo de votantes. Só tem alguma credibilidade se forem apenas Sócios do Clube.
Como já seria de esperar, vindo desse canal."Aos portugueses", disse agora o Catarro, logo 0 de credibilidade...
Mas olha que as sondagens do Porto Canal não vão ser de melhor qualidade, penso eu de que...Como já seria de esperar, vindo desse canal.
Eu acho que vai ser à justa, mas acredito no AVB. Não sei as regras e também não sou sócio.Não me acredito que se as eleições fossem hoje AVB tivesse 64% e é preciso muito mais javardice e época desportiva em descalabro maior, para alguma vez chegar a esses números.
Já agora ganha quem tiver mais votos, ou é necessário 50%+1 voto numa 2° volta? Desconheço por completo os estatutos nesse capitulo