Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,539
36,209
Conquistas
7
108
Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
tens que converter os 7 anões
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais valia abrirem o topico Candidato fjpfcp.

Mas nao ao Porto. Candidato a Ditador da Tugalandia. Facam acontecer e so vos faço 2 promessas

1- AVB ganha

2- Boifica nas Distritais

Esta nas vossas mãos…
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,084
Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
Por curiosidade que faixa etária sao esses 7 que votam PDC?
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,288
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sim,pois é um ex-treinador com mundo e diversas experiências bastante interessantes ou ricas, bem como que estudou e preparou-se para esta candidatura, mas um director-desportivo com inegável competência será importante para coordenar o departamento de futebol.
Claro que tem outros dimensões que merecem preocupação mas nós somos na essência um clube de futebol sénior masculino. Dito isto acho que o projeto desportivo é dele e o DD vem para o executar.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,288
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sondagens para um clube de futebol não podem ser bem feitas.
Só os sócios votam e para além dos notáveis, a CMTV não tem como aceder aos nossos contactos logo estas sondagens não ilustram rigorosamente nada.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,919
4,889
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
64% para o AVB. É a primeira página do CM. Por isso eles estavam a fazer render o peixe...
Preferia que dissessem o contrário. Pq assim, os votantes de PdC vão -se mexer e os de Villas boas vão relaxar.
Parece que não mas as sondagens tem um efeito grande nos votos, especialmente na ida ou não as urnas. O melhor exemplo foram as últimas eleições legislativas em que o Rui Rio ganhava uma semana antes e acabou maioria do PS.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou reparando aqui e ali, nas conversas de café, que há imensos portistas dos 60 anos para cima que acham que o tempo de Pinto da Costa enquanto presidente acabou. Tornou-se algo praticamente corriqueiro e normal. Não sei quantos são sócios, se são sócios, etc., mas nota-se claramente que algo está a mudar.
É engraçado... onde PdC tem os grandes Pintistas na idade dos macacos e dos catões.

Duvido que na faixa etária dos 18/30 tenha uma votação expressiva, porque muitos só conheceram o pior PdC.

A partir daí a coisa vai ser muito equilibrada, com algum pendor para PdC nos 40/50.

Esses, até compreendo, viveram o auge de PdC e não conheceram mais nada.

Os mais velhos é para mim uma intriga... também tenho a mesma ideia do que tu... a crítica mais violenta e até brejeira vem a partir dos 70's.

E atenção, Portistas, não tipos do Braga ou que não tem clube.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.