Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,288
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pois, é para a juventude que tem que ir trabalhar não se chatear com o clube.

Os reformados, aqueles que idolatram PdC, pouco percebem de finanças e acreditam que só o NGP consegue levar o clube para a frente vão todos aparecer.

É só triste.

PS: quem vier com velhofobia para cima de mim vai levar com um FU
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
E que não se esqueçam, sem eleições limpas e com respeito pelos sócios, o vencedor, ficará ferido de morte e teremos um clube a ferro e fogo.
 
  • Like
Reações: rvaz

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
É engraçado... onde PdC tem os grandes Pintistas na idade dos macacos e dos catões.

Duvido que na faixa etária dos 18/30 tenha uma votação expressiva, porque muitos só conheceram o pior PdC.

A partir daí a coisa vai ser muito equilibrada, com algum pendor para PdC nos 40/50.

Esses, até compreendo, viveram o auge de PdC e não conheceram mais nada.

Os mais velhos é para mim uma intriga... também tenho a mesma ideia do que tu... a crítica mais violenta e até brejeira vem a partir dos 70's.

E atenção, Portistas, não tipos do Braga ou que não tem clube.
Essas pessoas passaram pelo pior, passaram pelo deserto. E é por saberem o que era o FC Porto antes de PdC que não se identificam minimamente com o que têm pela frente. Viram o que era PdC desde o início e sabem que está a milhas disso há muito tempo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,161
1,015
eu li a noticia inicial de manha, e, de facto, dizia que estavam marcadas para dia 18. Mas será certamente um erro do Jornal Negocios
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,974
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, é para a juventude que tem que ir trabalhar não se chatear com o clube.

Os reformados, aqueles que idolatram PdC, pouco percebem de finanças e acreditam que só o NGP consegue levar o clube para a frente vão todos aparecer.

É só triste.

PS: quem vier com velhofobia para cima de mim vai levar com um FU
Falas em velhofobia quando é precisamente isso que espalhas no teu post. Ok está certo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Alguém tem a notícia original?

18 de Abril era a data das eleições em 2020 mas o covid adiou
Pode ser coincidência
A página apagou o post, veremos o que dirá mais cedo mais tarde o clube, oxalá tenha sido um erro,pois se for verdade só comprovará o quanto está a atual estrutura agarrada ao poder.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.