Oxalá que não. Ou então alguém lança o rumor, para ser criticado e não se atreverem a mercar isto à semana.não é verdade quase de certeza. devem ter visto uma data antiga ou assim
Oxalá que não. Ou então alguém lança o rumor, para ser criticado e não se atreverem a mercar isto à semana.não é verdade quase de certeza. devem ter visto uma data antiga ou assim
as eleições em 2020 eram para ser 18 de abril e depois foram adiadas. devem ter visto istoDali já espero tudo do pior.
Essas pessoas passaram pelo pior, passaram pelo deserto. E é por saberem o que era o FC Porto antes de PdC que não se identificam minimamente com o que têm pela frente. Viram o que era PdC desde o início e sabem que está a milhas disso há muito tempo.É engraçado... onde PdC tem os grandes Pintistas na idade dos macacos e dos catões.
Duvido que na faixa etária dos 18/30 tenha uma votação expressiva, porque muitos só conheceram o pior PdC.
A partir daí a coisa vai ser muito equilibrada, com algum pendor para PdC nos 40/50.
Esses, até compreendo, viveram o auge de PdC e não conheceram mais nada.
Os mais velhos é para mim uma intriga... também tenho a mesma ideia do que tu... a crítica mais violenta e até brejeira vem a partir dos 70's.
E atenção, Portistas, não tipos do Braga ou que não tem clube.
Ou é verdade e alguém lançou o rumor a ver se ganham vergonha na cara e marcam para o fim de semana.Alguém tem a notícia original?
18 de Abril era a data das eleições em 2020 mas o covid adiou
Pode ser coincidência
Sinceramente, duvido que seja verdadeOu é verdade e alguém lançou o rumor a ver se ganham vergonha na cara e marcam para o fim de semana.
Também andei à procura mas só encontrei a notícia de hoje sobre a sondagem, sem qualquer data associada às eleiçõesJá apagaram o tweet.
Não há rigorosamente nenhuma notícia no Jornal de Negócios que fale em 18 de abril
Certeza?Não há data ainda.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
18 de Abril foram as eleições em 2020.Certeza?
Falas em velhofobia quando é precisamente isso que espalhas no teu post. Ok está certoPois, é para a juventude que tem que ir trabalhar não se chatear com o clube.
Os reformados, aqueles que idolatram PdC, pouco percebem de finanças e acreditam que só o NGP consegue levar o clube para a frente vão todos aparecer.
É só triste.
PS: quem vier com velhofobia para cima de mim vai levar com um FU
A página apagou o post, veremos o que dirá mais cedo mais tarde o clube, oxalá tenha sido um erro,pois se for verdade só comprovará o quanto está a atual estrutura agarrada ao poder.Alguém tem a notícia original?
18 de Abril era a data das eleições em 2020 mas o covid adiou
Pode ser coincidência