A decisão não foi tomada ontem, foi tomada ainda antes de Fevereiro, até para conseguirem a tal reavaliação do Estádio que foi comunicada em Fevereiro.
Se o acordo é positivo ou não é um outro assunto e cada um deverá fazer a sua avaliação, dotado da máxima informação.
Em relação ao timming do anúncio eu não o tinha anunciado ontem naquele timming.
O que eu acho é que é uma solução "penso rápido" porque o clube se meteu numa situação incomportável financeiramente e este acordo foi uma forma que encontraram de resolver a falta de liquidez (35 milhões de entrada vão compensar, por exemplo, a perca do prémio da CL), assim como poderá ser positivo a longo prazo pela rentabilidade que os parceiros poderão aportar, no entanto cedemos 30% das receitas, esperando que 70% possam ser mais do que atuais 100%, fazendo esperança que com o apoio operacional da Legends que é um parceiro reconhecido internacionalmente esse aumenta seja grande e compense os 30% que vamos abdicar.
Para mim qualquer solução na área financeira peca sempre por tardia, há muito tempo que se deveria ter invertido o ciclo financeiro, o que estamos a assistir é também pela pressão eleitoral, acho que ninguém deverá duvidar disso.