Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E o que é que eu ou o PdC ou a sua lista ou quem apoia essa lista tem a ver com o que esse senhor diz?

Assim como os disparates que tu dizes não vinculam nem o AVB nem a sua lista nem os seus apoiantes.
Disparate foi o "argumento" que mencionaste inicialmente, como se fosses o provedor do que é dito pelas pessoas que apoiam o AVB.

Mas depois não gostas quando te respondem na mesma moeda porque achas-te moralmente superior aos outros. Dás pena, muito sinceramente.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,469
O Nuno Encarnação bateu forte e feio na SAD por causa deste negócio. E disse que, se o Pinto da Costa quer perder as eleições, ontem deu um passo decisivo.
 
  • Wow
Reações: grandeFCP

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081

até o Camilo Lourenço que é benfiquista hoje coloca a mesma questão... como é possível a a atual SAD do Porto a 10 dias das eleições anunciar na CMVM um negocio destes, altamente impactante no futuro do clube
este camilo loureço tem a puta da mania que sabe tudo, além de não querer bem nenhum ao FCPorto. A opinião dele devia era ser dada relavtivamente ao clube dele que investiu como nunca e foi humilhado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês. Como sempre, iam ganhar tudo, e acabam a época sem nada apoós 100 e muitos milhões investidos em 4 laterais esquerdos, 3 avançados, 3 extremos, etc.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Mais valia terem feito uma "operação coração" do que mais um negócio ruinoso para o FC Porto.

Não costumo ter muito medo das palavras. Para mim, portista que vote em Pinto da Costa neste momento vale 0. Tendo em conta tudo o que se sabe (negócios ruinosos, má gestão, comissões, negócio criminoso dos bilhetes - sim, porque candonga é crime -, ligações a fações violentas da claque, cunhas, delapidação do património material e imaterial do clube, aldrabices até com contratos da formação, péssima política desportiva, etc. etc. etc. -, estão a votar para fazer mal ao clube. Ponto. Estes dados, estes factos, são públicos. Muita gente vai votar em Pinto da Costa conhecendo esta porcaria toda que gravita à sua volta e daqueles que ferem constantemente o meu clube. Quem votar em Pinto da Costa fará mal ao FC Porto. PROPOSITADAMENTE.
Eu cada vez que revejo o negócio, cada vez me parece mais terrorifico.
 
  • Like
Reações: Regod

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
este camilo loureço tem a puta da mania que sabe tudo, além de não querer bem nenhum ao FCPorto. A opinião dele devia era ser dada relavtivamente ao clube dele que investiu como nunca e foi humilhado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês. Como sempre, iam ganhar tudo, e acabam a época sem nada apoós 100 e muitos milhões investidos em 4 laterais esquerdos, 3 avançados, 3 extremos, etc.
tudo bem mas deixa de ter razão no que disse?
por isso tudo isso é acessório
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
tudo bem mas deixa de ter razão no que disse?
por isso tudo isso é acessório
Não. Mas o que o @masko disse é uma verdade indesmentível, o gajo é um cartilheiro de primeira, sempre a bajolar-se pelo clube do regime, mas incapaz de criticar o que seja do clube dele. Deve ser daquele que se vende por meia dúzia de tremoços, porque vai muitas vezes "à bola" e publica imagens quando as coisas lhes estão a correr bem. No entanto, não perde uma oportunidade para criticar os principais adversários do clube do coração, ao ponto de meter um nojo do caraças. Até deixei de o ouvir, porque começou a meter-me um bocado de asco...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Outra coisa importante de saber neste negócio:

Com o Mundial de 2030, existirá seguramente um apoio do Estado para obras de requalificação do Dragão.
Dos 30M para investir no Estádio o correspondente ao apoio transita para o clube ou desaparece no nevoeiro?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Presidente, a obra da academia avança a todo o gás e as máquinas não param de trabalhar(para o bronze)

Eu ia jurar que as máquinas estavam paradas nessa posição já antes de o CCDR ter mandado parar com a obra.

No entanto, não deixam de estar ali paradas para a "fotografia" pois estas máquinas pagam-se ao dia, e não estão ali a produzir nada quando podiam estar a faturar noutro lado qualquer.

É apenas mais um show-off à moda de Koehler da Costa.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,309
1,796
Não. Mas o que o @masko disse é uma verdade indesmentível, o gajo é um cartilheiro de primeira, sempre a bajolar-se pelo clube do regime, mas incapaz de criticar o que seja do clube dele. Deve ser daquele que se vende por meia dúzia de tremoços, porque vai muitas vezes "à bola" e publica imagens quando as coisas lhes estão a correr bem. No entanto, não perde uma oportunidade para criticar os principais adversários do clube do coração, ao ponto de meter um nojo do caraças. Até deixei de o ouvir, porque começou a meter-me um bocado de asco...
Na mouche. E mete sempre lá no meio o clássico "se fosse com o meu clube eu também falaria". Tretas.

É um boneco que não admite contraditório. Vai para ali fazer monólogos e quando leva mais gente, é tudo malta que pensa como ele. Isto para não falar do inglês bacoco que mete lá para o meio com a mania que faz um discurso mais polido.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,356
2,675
Vila Nova de Gaia, 1981
Basicamente é pegar nisto, multiplicar por 25 ,depois juntem inflaçoes, aumentos de preços de tudo!!! (ou como preferem dizer por ai INCREMENTOS) , juntar o Naming e uns concertos quaisquer ( que por acaso já se fizeram no Estadio e nunca precisamos de parceiro nenhum ) e dar 30%. Vamos DAR 30% destas receitas porque o Clube nao tem capacidade, conhecimento, ou habilidade para fazer isto tudo que está para tras sozinho , ou sem dar nada a ninguem!!

A lenga lenga do "é melhor ter 70% de uma melancia do que 100% de uma uva"...Mas que tipo de melancia esperam colher destes INCREMENTOS?? Que valores se esperam alcançar e á custa de quais aumentos para o socio? O guito para o Estadio vai ser para aumentar a capacidade ou dar 2 demao de tinta? Qual o valor do Naming?

E nao me venham que o Real Madrid fez uma coisa parecido ou o caralho. Já estiveram em Madrid? Querem comparar a capacidade social/financeira da cidade Porto com Madrid ? 300 mil habitantes para 3 MILHOES!! É só a segunda area metropolitana na Europa em valor do PIB ou neste caso PMB..Nao tem comparaçao nem pode ter. Nada do que for feito no Barnabeu pode ser comparado ao Estadio do Dragao

Qual a projecçao do aumento das receitas para este tipo de negocio ser compensatorio é o que eu queria saber
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Daqui a uns anos vai-se saber que as bocas que a Candidatura de Pinto da Costa mandou… foram todas para que os SD não mordessem a mão aos donos… e que sempre esteve combinado desde o início entre Pinto da Costa e Villas-Boas… que o testemunho era para ser passado em 2024…

Penso eu de que…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.