Pois eu já disse uma parte do que me ia na alma ontem à noite. Deitei-me às 2 horas, revoltado, e pensei que ia acordar mais calmo.Nem dormi direito por causa disto.
Eu se escrever o que penso deste presidente e da sua direção, seria banido permanentemente.
Espero que se o André ganhar as eleições, que faça de tudo para se cancelar este negócio ruinoso.
Não acordei.
Continuo à espera que me expulsem.
Estes membros da SAD e da lista A são da coisa mais badalhoca que existe. Julgam-se acima de tudo e de todos. Não aprenderam noções mínimas de verticalidade, de ética e moralidade. Estão agarrados ao poder como lapas e, como já perceberam que vão perder, tentam mamar tudo o que conseguem até lá.
Esta escumalha pensa realmente que o futebol é um mundo à parte e que não tem de cumprir regras. O que diriam se o PS tivesse decidido a localização do novo Aeroporto já depois de se saber que ia haver novas eleições? Iam atirar-se ao ar e iam acusar o PS de tudo e mais alguma coisa. E muito bem.
Mas como é o presidente deles, aquele que quer levar o FC Porto com ele para a cova, já está tudo bem. Os saudosos do 24 de Abril, os que acusam o André de divisionismo por se atrever a candidatar-se, os que detestam democracia.
Este contrato não pode ser assinado a 9 dias das eleições, mas também não pode ser assinado a 2 meses das eleições.
A partir do momento em que estes dirigentes sabem que vão a eleições, que há outros candidatos que muito naturalmente podem ganhar, não podem assinar contratos que vão para além do seu mandato. Têm de limitar-se a actos de gestão corrente, que no fundo é a merda que têm feito nos últimos 12 anos. O que não foi urgente nos últimos 12 anos - Academia, Estádio, etc - também não pode ser urgente a 2 meses das eleições.
É preciso um sobressalto cívico. É preciso dar uma resposta a esta escumalha ainda antes do dia 27. E se eles não podem esperar 10 dias, nós também não.
Agora expulsem-me.
Última edição: