Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
A verdade pura e dura é a seguinte: quem pensava em votar no Pinto da Costa, vai continuar a votar no Pinto da Costa independentemente do que se diga ou se faça. Arrisco-me a dizer que mantinham a opinião de votar neste candidato mesmo se ele pegasse na sua prótese e enrabasse cada um dos seus militantes. Ainda cantavam Pinto da Costa Allez.

Os argumentos de voto na lista A é:
- Pinto da Costa
- Rei
- Passado
- Gratidão

O resto que se foda
Faltou mencionar alguns:

-Raça
-Que se fodam as contas, eu quero é titulos.
-Luís André
-Francisco Conceição
 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Villas-Boas e o negócio do Dragão: «A dez dias das eleições, é grave»
Candidato à presidência do FC Porto admite que «apesar de o parceiro ser bom», a venda de 30 por cento dos direitos económicos a 25 anos é um «indicador de falência operacional»


«Acho que vai em linha com o que temos discutido nestas conversas. Porquê a pressa? A venda de 30 por cento de direitos comerciais do FC Porto custa-nos muito. Porque mais uma vez, apesar de o parceiro ser bom, é um indicador de falência operacional e de encaixe. Ou seja, quando se vende algo que não se tem necessidade de vender, ou se vende por incompetência de exploração desses direitos comerciais, ou por necessidade operacional. Isso custa-nos muito, a aceleração desses processos, sem pôr em causa a qualidade do parceiro. É comum, mas é um sinal que nos preocupa. É mais uma aceleração de processo ao qual esta direção estará de frente», disse André Villas-Boas, ao final desta tarde, à margem da apresentação de Andoni Zubizarreta e de Jorge Costa como homens para a estrutura do futebol do FC Porto, na sua sede de campanha.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,733
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Do ponto de vista do timing este negócio é um desrespeito para com todos os sócios ser efetuado a 9 dias das eleições. Levanta suspeitas óbvias. Do ponto de vista do negócio acho que é necessário conhecer todos o contrato mas pelos valores apresentados parece-me bastante mau.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,433
10,967
O problema é maior que isso

Quem raio é a Ithaka??

Nao e questao de ter pedigree , é uma companhia que ninguem conhece num negocio de centenas de milhões de euros durante 25 anos..
Com esta Direcção tudo é nebuloso, impressionante.

Esta gente tem um problema gravíssimo com a transparência e honestidade.

Incrivelmente, ainda há pessoas que aceitam isto.. o que diz muito sobre essas pessoas, diga-se.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Anos e anos de gestão danosa levaram o clube a este ponto.

Super endividado, com as receitas dos proximos anos todas antecipadas.
Com uma gestão bafienta, miserável e criminosa. Que não conhece as regras que regem o negócio, nem as leis que regem o país.

Ainda em janeiro mostraram que continuam iguais a sempre (com a súbita mudança de empresário do Otavio).

Com o clube numa situação financeira extremamente difícil há anos mas a autoremonerarem-se principescamente e inclusive a auto-premiarem de forma regular.

Ainda há 6 meses não venderem um jogador em final de contrato porque não foi possível sacar a comissão que lhes iria parar ao bolso.

Mas mesmo assim não se inibem de, mesmo sabendo que vão ser corridos, obrigar o clube a investimentos futuros que colocarão o futuro do clube mais em causa.

Depois fazem negócios ridículos, alienando receitas de 25 anos por valores miseráveis, de forma obscura e a 9 dias de serem corridos.

Por isso os sócios tem 2 alternativas no dia 27:

Votam AVB e libertam o clube da ganancia destes senhores.

Ou agem género banda do titanic e continuam a assobiar para o lado enquanto o clube se afunda cada vez mais.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já nem vou falar dos valores.
A 9 dias das eleições, e depois de 4, 8, 12.anos sem fazer nada, esta SAD tem a puta da lata de fazer um contrato a 25 anos com uma empresa espanhola criada há menos de 2 meses.
Criada para receber este contrato e para dar as respectivas comissões (qual será o seu verdadeiro dono?)
Qual é a pressa? Pois. A mama está no fim. Mamar é agora.
Esta SAD não é só incompetente ou negligente. Esta SAD é criminosa, com o seu presidente Pinto da Costa à cabeça.
Mais do que tudo, isto é um caso de Polícia. Prendam -nos a todos.
Apelaria ao Ministério Público se também não estivesse capturado.
Antes ou depois das eleições, mas prendam-nos.
Se o André não disser nada sobre isto, também é uma merda.
E agora expulsem -me, vendidos do caralho. No dia 27 somos nós que vos vamos expulsar. A vós e a esses seres gelatinosos, rastejantes, que vendem contas a outros e que continuam a defender que a 9 dias das eleições se façam estes negócios destinados a meter mais milhões no mesmo cu putrefacto de sempre. Sempre à espera das migalhas que caiam desse cu. Querem todos que o FC Porto se foda.

(quem concorda assina)
não sou mulher mas senti o meu relógio biológico a dar as vidas... faz me um filho :love:

Porto Caralho :stickerporto
 
  • Like
Reações: Migueloto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,548
18,178
Já nem vou falar dos valores.
A 9 dias das eleições, e depois de 4, 8, 12.anos sem fazer nada, esta SAD tem a puta da lata de fazer um contrato a 25 anos com uma empresa espanhola criada há menos de 2 meses.
Criada para receber este contrato e para dar as respectivas comissões (qual será o seu verdadeiro dono?)
Qual é a pressa? Pois. A mama está no fim. Mamar é agora.
Esta SAD não é só incompetente ou negligente. Esta SAD é criminosa, com o seu presidente Pinto da Costa à cabeça.
Mais do que tudo, isto é um caso de Polícia. Prendam -nos a todos.
Apelaria ao Ministério Público se também não estivesse capturado.
Antes ou depois das eleições, mas prendam-nos.
Se o André não disser nada sobre isto, também é uma merda.
E agora expulsem -me, vendidos do caralho. No dia 27 somos nós que vos vamos expulsar. A vós e a esses seres gelatinosos, rastejantes, que vendem contas a outros e que continuam a defender que a 9 dias das eleições se façam estes negócios destinados a meter mais milhões no mesmo cu putrefacto de sempre. Sempre à espera das migalhas que caiam desse cu. Querem todos que o FC Porto se foda.

(quem concorda assina)
Que nunca te falte a voz nem a força no vergalho!
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,477
47
Braga
Negócios sobre negócios com empresas a assessorar, que antes eram parceiros estratégicos. O futuro a ser hipotecado para manter-se acima da linha de água à espera de um golpe de asa mágico. O estrebuchar de alguém a afogar-se a 9 dias de eleições. E sem detalhes, sem pormenores, uns nebulosos “direitos económicos” em que 30M dos que o clube receberá serão direcionados para a estrutura que beneficiará o parceiro (beneficia obviamente também o clube, mas a obrigação torna o negócio ainda mais apetecível para o parceiro).
 
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,852
2,439
Porto
Mais valia terem feito uma "operação coração" do que mais um negócio ruinoso para o FC Porto.

Não costumo ter muito medo das palavras. Para mim, portista que vote em Pinto da Costa neste momento vale 0. Tendo em conta tudo o que se sabe (negócios ruinosos, má gestão, comissões, negócio criminoso dos bilhetes - sim, porque candonga é crime -, ligações a fações violentas da claque, cunhas, delapidação do património material e imaterial do clube, aldrabices até com contratos da formação, péssima política desportiva, etc. etc. etc. -, estão a votar para fazer mal ao clube. Ponto. Estes dados, estes factos, são públicos. Muita gente vai votar em Pinto da Costa conhecendo esta porcaria toda que gravita à sua volta e daqueles que ferem constantemente o meu clube. Quem votar em Pinto da Costa fará mal ao FC Porto. PROPOSITADAMENTE.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,685
14,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Negócio de merda para o clube.


Feito às escondidas e dias após pdc a dizer que nao toma decisoes que possam afetar o trabalho da nova direcção, e 9 dias antes das eleições.

Sendo o clube o maior assionista, não devia, o clube, fazer uma assembleia geral para votar este Negócio?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,237
Muda, acredita que muda, alguns
Os indecisos vão estar sempre na dúvida até irem votar.
Este negócio é feito num timing sem sentido, sem envolver a opinião dos sócios numa assembleia, sem serem transparentes. Daqui a pouco vêm falar na Ética no clube.
 
  • Like
Reações: Nelson Santos
Estado
Não está aberto para novas respostas.