Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,531
21,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,531
21,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Faz sentido, as declarações foram em Janeiro.

Entretanto, num espaço de 2 meses:

- Quase chegamos à final da champions não fossem os penaltis;

- Propusemos a criação de mais 50 modalidades, estando em análise a possibilidade de implementar o salto de cu para a piça;

- Pusemos máquinas no terreno a construir a maior academia do mundo;

- Choveram 250 milhões do céu.

Pensando bem, estou contigo JFR. O presidente merece esta oportunidade, agora é que vai ser!
É a ternura dos 90 anos.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,832
4,790
Tive que voltar ao tasco porque isto está atravessado na garganta.
Então um homem que troca de mulher a toda a hora, quase todas com idade para suas netas, vem falar de uma situação do Pedroto, ainda por cima mais uma mentira, segundo o seu filho.
Falta de nível, falta de vergonha, falta de senso.
Qual gratidão, qual carapuça...
Já se foi, apagada pelo próprio...
Indecentes palavras. Porém, reveladoras e esclarecedoras...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,194
5,713
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Penso que os jornalistas e sócios que se têm encontrado com JNPdC não deveriam ter receio/reservas em colocar a seguinte questão: tendo em conta a sua idade e que a probabilidade de ter um problema de saúde impeditivo de exercer funções é superior à de uns anos atrás, quem será a pessoa a substituí-lo no cargo se vier a ser necessário?
 
JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,991
3,563

Burro seria ele se não aproveitasse. Viu o Baía dizer mal e depois darem-lhe mama. Vou o Koehler dizer mal e depois darem-lhe mama. Foi só seguir o mesmo caminho. Estes vermes nojentos movem-se todos pelo mesmo €€€.
O que a presença de um candidado a sério faz. Diziamos que os outros eram as toupeiras, mas desde que a candidatura do AVB começou a ser real, só temos visto certas personagens a sairem da toca e a mostrarem quem realmente são. Tudo piorou, mas agora já são a favor de Pinto da Costa.

Hoje como nunca, é claro que as últimas eleições foram um teatro. Daí a ausência de conflicto e de troca de argumentos. Simplesmente, não surgiu nenhum debate.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,991
3,563
Penso que os jornalistas e sócios que se têm encontrado com JNPdC não deveriam ter receio/reservas em colocar a seguinte questão: tendo em conta a sua idade e que a probabilidade de ter um problema de saúde impeditivo de exercer funções é superior à de uns anos atrás, quem será a pessoa a substituí-lo no cargo se vier a ser necessário?
Não perguntam porque a resposta é clara: vem piada a dizer que está bem, que foi não sei onde e no dia a seguir estava em Madrid; que continua a seguir o clube para todo lado e depois vem boca a dizer que o Luis André só recentemente é que segue a equipa.

São muitos anos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,705
25,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando li que José Fernando Rio irá apoiar Pinto da Costa só me veio à cabeça uma palavra: tacho! Ainda há pouco tempo disse que podia ser candidato porque tudo estava na mesma e agora apoia o actual presidente? Impossível. Sem sentido.

De qualquer forma, como diz o outro, "cagari cagaró". Não é por aí que o André não ganha. O eleitorado do JFR não votou nele por ser quem era mas sim porque já estava contra Pinto da Costa.... imaginem agora em 2024 quantos mais serão.
Para mim é um dobrar de espinha pior que Baía ou Koehler.
Devem ter prometido que poderia voltar ao Porto Canal.
Nunca mais vejo este homem como alguém sério.
 
  • Like
Reações: Vinha e Baiao

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,703
O que a presença de um candidado a sério faz. Diziamos que os outros eram as toupeiras, mas desde que a candidatura do AVB começou a ser real, só temos visto certas personagens a sairem da toca e a mostrarem quem realmente são. Tudo piorou, mas agora já são a favor de Pinto da Costa.

Hoje como nunca, é claro que as últimas eleições foram um teatro. Daí a ausência de conflicto e de troca de argumentos. Simplesmente, não surgiu nenhum debate.
Um teatro porque ? José Fernando Rio candidatou-se em 2020 e obteve mais de 30% dos votos . Já AVB em 2020 andava a assinar o livro de recandidatura de PDC. Olha eu não votei nele em 2020 nem assinei livro de recandidaturas. A vossa memória é muito selectiva…
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,851
14,784
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tive que voltar ao tasco porque isto está atravessado na garganta.
Então um homem que troca de mulher a toda a hora, quase todas com idade para suas netas, vem falar de uma situação do Pedroto, ainda por cima mais uma mentira, segundo o seu filho.
Falta de nível, falta de vergonha, falta de senso.
Qual gratidão, qual carapuça...
Já se foi, apagada pelo próprio...
Indecentes palavras. Porém, reveladoras e esclarecedoras...
Que andou metido com mulheres da noite....
 
  • Haha
Reações: miguel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,117
57,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Agora imaginem se este senhor tinha chegado a presidente. Mais um vendido.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
É positivo que o Universo portista se vá posicionando de um ou de outra lado da barricada. Prefiro que se assumam convicções, ou convicçõ€s, do que usar da falsa imparcialidade ou sonsice.
Que assumam publicamente as suas preferências, porque o ditado já é antigo mas mantém-se muito actual, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.
De futuro, estes posicionamentos certamente ajudarão a triar aqueles que têm o espírito certo para assumirem posições de relevo no clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.