Um vintém, é um vintém. Um cretino é um cretino.José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
Foi derrotado nas eleições do FC Porto realizadas em 2020www.ojogo.pt
ah foda-se ahahhaahha
Um vintém, é um vintém. Um cretino é um cretino.José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
ah foda-se ahahhaahha
EU pagava para nao ver.Pagava para ver um debate entre o PdC vs Lobo
Tarde, mas veio o comprovativo. Foi comprado para tomar o pulso à oposição nas ultimas eleições. Espero que tenha recebido bem.José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
ah foda-se ahahhaahha
É a ternura dos 90 anos.Faz sentido, as declarações foram em Janeiro.
Entretanto, num espaço de 2 meses:
- Quase chegamos à final da champions não fossem os penaltis;
- Propusemos a criação de mais 50 modalidades, estando em análise a possibilidade de implementar o salto de cu para a piça;
- Pusemos máquinas no terreno a construir a maior academia do mundo;
- Choveram 250 milhões do céu.
Pensando bem, estou contigo JFR. O presidente merece esta oportunidade, agora é que vai ser!
O que a presença de um candidado a sério faz. Diziamos que os outros eram as toupeiras, mas desde que a candidatura do AVB começou a ser real, só temos visto certas personagens a sairem da toca e a mostrarem quem realmente são. Tudo piorou, mas agora já são a favor de Pinto da Costa.José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
Burro seria ele se não aproveitasse. Viu o Baía dizer mal e depois darem-lhe mama. Vou o Koehler dizer mal e depois darem-lhe mama. Foi só seguir o mesmo caminho. Estes vermes nojentos movem-se todos pelo mesmo €€€.
Fui vizinho dele muitos anos quando morava em Guimarães. Ainda este fim de semana recordei a famosa história dos carimbosAcho q metade do forum nao é desse tempo!
Não perguntam porque a resposta é clara: vem piada a dizer que está bem, que foi não sei onde e no dia a seguir estava em Madrid; que continua a seguir o clube para todo lado e depois vem boca a dizer que o Luis André só recentemente é que segue a equipa.Penso que os jornalistas e sócios que se têm encontrado com JNPdC não deveriam ter receio/reservas em colocar a seguinte questão: tendo em conta a sua idade e que a probabilidade de ter um problema de saúde impeditivo de exercer funções é superior à de uns anos atrás, quem será a pessoa a substituí-lo no cargo se vier a ser necessário?
Para mim é um dobrar de espinha pior que Baía ou Koehler.Quando li que José Fernando Rio irá apoiar Pinto da Costa só me veio à cabeça uma palavra: tacho! Ainda há pouco tempo disse que podia ser candidato porque tudo estava na mesma e agora apoia o actual presidente? Impossível. Sem sentido.
De qualquer forma, como diz o outro, "cagari cagaró". Não é por aí que o André não ganha. O eleitorado do JFR não votou nele por ser quem era mas sim porque já estava contra Pinto da Costa.... imaginem agora em 2024 quantos mais serão.
Um teatro porque ? José Fernando Rio candidatou-se em 2020 e obteve mais de 30% dos votos . Já AVB em 2020 andava a assinar o livro de recandidatura de PDC. Olha eu não votei nele em 2020 nem assinei livro de recandidaturas. A vossa memória é muito selectiva…O que a presença de um candidado a sério faz. Diziamos que os outros eram as toupeiras, mas desde que a candidatura do AVB começou a ser real, só temos visto certas personagens a sairem da toca e a mostrarem quem realmente são. Tudo piorou, mas agora já são a favor de Pinto da Costa.
Hoje como nunca, é claro que as últimas eleições foram um teatro. Daí a ausência de conflicto e de troca de argumentos. Simplesmente, não surgiu nenhum debate.
Que andou metido com mulheres da noite....Tive que voltar ao tasco porque isto está atravessado na garganta.
Então um homem que troca de mulher a toda a hora, quase todas com idade para suas netas, vem falar de uma situação do Pedroto, ainda por cima mais uma mentira, segundo o seu filho.
Falta de nível, falta de vergonha, falta de senso.
Qual gratidão, qual carapuça...
Já se foi, apagada pelo próprio...
Indecentes palavras. Porém, reveladoras e esclarecedoras...
Agora imaginem se este senhor tinha chegado a presidente. Mais um vendido.E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?
José Fernando Rio anuncia apoio a Pinto da Costa
Antigo candidato em 2020 já sabe em quem votará a 27 de abril deste anowww.record.pt
JFR:
O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.
Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.
Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Ser portista em Guimarães é para valentes!Fui vizinho dele muitos anos quando morava em Guimarães. Ainda este fim de semana recordei a famosa história dos carimbos