Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta do "devemos uma última oportunidade" faz mesmo lembrar aquelas mulheres que andam a levar nos dentes do marido há anos.

Porra, isto é de uma falta de honestidade intelectual. Eu tinha vergonha de dobrar a coluna desta maneira fds
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,619
10,557
Será que este desespero, estas declarações sempre negativas e maldosas, esta tentativa de mudar tudo, esconder tudo, atirar para todo o lado, é o sinal de quem está a perder!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,092
19,278
"Namorada de Pinto da Costa deixa 'vida louca' nas noites do Porto para acompanhar o presidente

Dos decotes arrojados para as blusas discretas. Das mini-saias dignas desse nome para os saia e casaco de marca. Das noites loucas dos 'stripteasers' nos bares do Porto para o papel de companheira dedicada com 40 anos ao amado com 80 primaveras. E do ex-namorado stripper com 30 anos para o poderoso líder portista...
O início da relação íntima com o presidente dos dragões implicou para Cláudia uma mudança radical e maior comedimento na forma de vestir, nas poses e na escolha dos locais de diversão noturna que costumava frequentar."
In Flash.pt
...
Parece um conto de fadas em que a mulher de fora da côrte encantou o rei de um vasto reino azul e branco...ou aqueles filmes de identidade dupla em que de dia é uma prestigiada bancária e â noite uma super heroína que tem como disfarce a fachada de uma divertida jovem noctivaga a deambular nos bares da moda com copo na mão e com roupas mais ousadas, mas na verdade a espiar os vilões que aí se escondem, até abdicar dos seus super poderes para ter uma vida estável sem aventuras rocambolescas para salvar o planeta...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,080
5,001
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Exactamente, daí ter dito egoismo porque ali ele exclusivamente pensou nele e como atacar o inatacável que é uma pessoa que ja morreu a 39 anos!
Eu acho q ele ainda se vai arrepender dessa frase. Eu nasci na 1a metade dos anos 70 e ainda apanhei parte do Pedroto. Todos gostamos e respeitamos mto o homem corajoso q era, e tudo o q conquistou (ou ajudou a conquistar) para o FCP. Mas este sentimento é ainda maior qto mais se recua no tempo, para os nascidos nos anos 60, 50, etc. Acho q atacar a imagem e bom nome do Pedroto daquela maneira lhe vai sair caro, pois os q podem levar a mal tal afirmaçao sao exatamente os q votam PdC em mto maior numero.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,686
25,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta mensagem tem 7 reacções, todas a rir. Isso mostra bem o espírito de quem aqui comenta, que é criticar sem qualquer tipo de construtividade nem argumentação. Os planos para aumento de receitas estão bem explicados pelo Koehler numa entrevista à bolatv, mas vocês preferem fazer um emoji a rir do que argumentar a favor do clube.

Demonstrativo do que se passa na campanha eleitoral do avb.
Oh @masko eu queria era que tu nos dissesses os cargos da Massada, Koehler e Oliveira. Uma vez que afirmas que serão grandes mais valias, diz-nos quem é que vão substituir...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,724
Eu não tenho dúvidas que as sondagens internas não devem andar famosas. O cheiro a desespero sente-se a quilómetros.
O ir buscar este apoio do JFR cheira-me a essa primeira parte também.
Aqui há uns tempos alguém comentou, salvo erro, que havia milhares de pessoas a regularizarem as quotas em atraso.
Não me cheira que seja para ir votar no Presidente.
 
  • Like
Reações: Baiao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,686
25,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De realçar um aspecto de tudo o que li, quando falou de o Madureira estar preso por entre outras coisas ter burlado o clube, e se ter apropriado de dinheiro do clube para si .

E diz pdc isso é apenas uma opinião.

Claro que ele não podia dizer outra coisa.
Foi a piada da noite...
As acusações do MP são apenas a opinião deles...
Até me cuspi todo
 
  • Like
Reações: domribeiro

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,619
10,557
De realçar um aspecto de tudo o que li, quando falou de o Madureira estar preso por entre outras coisas ter burlado o clube, e se ter apropriado de dinheiro do clube para si .

E diz pdc isso é apenas uma opinião.

Claro que ele não podia dizer outra coisa.
Mesmo que este seja condenado por tudo e mais alguma coisa, para PdC será sempre inocente e vítima de uma cabala...se calhar de AVB.

PdC está completamente preso aos favores. PdC é mais que nunca presidente de quem vive do FC Porto e não dos sócios e simpatizantes do FC Porto.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Faz sentido, as declarações foram em Janeiro.

Entretanto, num espaço de 2 meses:

- Quase chegamos à final da champions não fossem os penaltis;

- Propusemos a criação de mais 50 modalidades, estando em análise a possibilidade de implementar o salto de cu para a piça;

- Pusemos máquinas no terreno a construir a maior academia do mundo;

- Choveram 250 milhões do céu.

Pensando bem, estou contigo JFR. O presidente merece esta oportunidade, agora é que vai ser!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
"Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se ou ainda se se agravou durante estes anos todos. O que me leva a candidatar é atual, o meu programa é atual, portanto obviamente que é uma grande probabilidade de novamente avançar para a candidatura à presidência do clube"

"Por piada, quase posso dizer que sou o pai da candidatura do André Villas-Boas porque, por um lado, sinto que que abri esse caminho ao candidatar-me há quatro anos, que quebrei essa barreira psicológica de não se poder defrontar Pinto da Costa e, por outro lado, o discurso de ontem de André Villas-Boas, que foi um bom discurso, foi quase um decalcar do programa da minha candidatura"

EHEHEHEH

Quem votou neste cromo em 2020 merece um abraço de solidariedade.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,162
5,703
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No que toca a finanças os outros é que sabem, os outros é que planeiam. E no que toca à vertente desportiva? Quem saberá e quem planeará?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.