ÉAquele ali atrás do fotógrafo não é o filhinho do Alexandre?
ÉAquele ali atrás do fotógrafo não é o filhinho do Alexandre?
É parecido... tem que apoiar o avô senão não há mesada este mês !Aquele ali atrás do fotógrafo não é o filhinho do Alexandre?
Se achas um gasto estúpido de dinheiro uma auditoria às contas de um clube que está na penúria, que pode esclarecer e mostrar claramente onde foi mal gasto o dinheiro num determinado período temporal.........eu acho mais estúpido espetar esse dinheiro no bolso de um sanguessuga a troco de um jogador de qualidade muito duvidosa.o que é que o cu tem a ver com as calças?
Nenhum.Alguém me consegue dizer quem vai ser o diretor desportivo de PdC? Ou vai continuar com uma figura decorativa no cargo de forma a permitir que os negócios do costume sejam feitos?
AVB sei que vai apresentar um. PdC...nicles.
Por isso mesmo o Miguel Ribeiro acabou por não vir.Nenhum.
Vai ser na mesma linha de sempre. Um diretor desportivo teria que responder por todos os negócios. Nenhum diretor desportivo que se preze está disponível para acabar com a sua reputação arcando com as negociatas de Pinto da Costa e companhia.
Mas o Miguel Ribeiro também é uma figura decorativa, não o queria no FC Porto. O Famalicão é um entreposto do Mendes e a equipa de scout é do Mendes.Por isso mesmo o Miguel Ribeiro acabou por não vir.
O senhor com o círculo à volta não é segurança.A memória já está a faltar...nem se lembrou que entrou com seguranças é caso para dizer:
“Com papas e bolos se enganam os tolos”
Visualizar anexo 23523
O maior problema de PdC é tudoO que praticamente garante a vitoria de PdC e a questão dos capitais proprios
Porque a situação financeira é o grande problema de PdC.
A maioria dos sócios nao vai deixar votar PdC por nao ganhar campeonatos.
A mim parece me impossivel reverter 170M de capitais negativos assim de repente.
Mas eles insistem nisto, vamos ver entao se nos proximos 15 dias finalmente comunicam aquilo que tanto anunciam e que milagre das rosas operaram
Por ali há scouting a funcionar e negócios feitos com o propósito de servir, principalmente, o clube, tanto na vertente desportiva como na financeira. Quem nos dera.Mas o Miguel Ribeiro também é uma figura decorativa, não o queria no FC Porto. O Famalicão é um entreposto do Mendes e a equipa de scout é do Mendes.
O FC Porto precisa de pessoas independentes e competentes.
Se ganhar vai implorar ao Sérgio para continuar. Afinal, que treinador aceita ser tratado como um pau mandado e não ter os reforços necessários? Só mesmo o SC (com alguma qualidade). De resto seriam treinadores tipo Folha, sem qualidade para o cargo.O maior problema de PdC é tudo
E teve a sorte de sacar um tiro no escuro em 2017, que recorda vezes sem conta dizendo que foi escolha pessoal(quem escolheu o NES, o Peseiro, o Fonseca? Devo ter sido eu)
Esta época está a correr pior mas, pelo nível de gestão de cima, sem o tiro no escuro depois do Marco Silva nos mandar passear as épocas assim iam acontecer ano sim, ano não ou ano sim, ano sim
Não são seguranças. São funcionários do clubeA memória já está a faltar...nem se lembrou que entrou com seguranças é caso para dizer:
“Com papas e bolos se enganam os tolos”
Visualizar anexo 23523
Tagarela e vira casacas...Só um aparte.
Alguém diga ao presidente para dar um tacho ao Henrique Ramos. O homem não se cala. É irritante.
Aquilo é para servir quem comprou o Famalicão e o Mendes, e quem comprou o Famalicão fê-lo através do Mendes. Pouco sobra para o clube. Quando se fartarem o Fama vai passar por um mau bocado.Por ali há scouting a funcionar e negócios feitos com o propósito de servir, principalmente, o clube, tanto na vertente desportiva como na financeira. Quem nos dera.
Se sair aposto que o JJ vai receber uma chamada.Sinceramente, acho que o Sérgio vai sair
E se demoramos tanto a pensar num treinador como em comprar um jogador, chegamos a Janeiro com o Rui Barros a interino à espera que acabem as conversas começadas em Junho!!
Acredita no que te digo. Se ele ganhar vai fazer tudo para manter o SC. Vai fazer todas as promessas do mundo (que depois não cumpre e o Sérgio diz amém) e aumentar o salário.Único Jesus que aceita reduzir o salário pra aí 15 vezes e pegar num clube falido é o rapaz nas paredes das igrejas
O Sérgio saindo, como acredito que aconteça, PdC irá atrás de perfil semelhante ao Sérgio em 2017, não acredito em algo diferente
Personalidade forte, choque inicial e que aceite trabalhar com o que sobrar do plantel
Não sei quem poderá ser
Jaime PachecoÚnico Jesus que aceita reduzir o salário pra aí 15 vezes e pegar num clube falido é o rapaz nas paredes das igrejas
O Sérgio saindo, como acredito que aconteça, PdC irá atrás de perfil semelhante ao Sérgio em 2017, não acredito em algo diferente
Personalidade forte, choque inicial e que aceite trabalhar com o que sobrar do plantel
Não sei quem poderá ser
O Rui Vitória está disponível, acabou de ser despedido do cargo de selecionador do Egipto.Único Jesus que aceita reduzir o salário pra aí 15 vezes e pegar num clube falido é o rapaz nas paredes das igrejas
Não sei quem poderá ser