Emoldurar e oferecer a Pinto da Costa.
Emoldurar e oferecer a Pinto da Costa.
Segundo dizem, a família do abel tem-no pressionado muito para voltar a Portugal, agora se é verdade ou não....O Abel do Palmeiras? Já não é para o nosso bolso ... 7M€ por época? Eu acho que os valores são líquidos, mas duvido que cheguemos a isso brutos sequer ...
O nosso treinador vai ter que ser um zé ninguem, promissor e que queira lançar a carreria ... Se acertámos somos os maiores, caso contrário será uma travessia no deserto ...
Olha aí o Apo a intimidar-me por não ser pro Villas BoasO Apo aparecia nu fdx
Se ele se preocupasse com o salário, já estaria nas arábias, não faltaram propostas. Ele está à espera no Brasil por uma proposta de um dos três grandes ou de uma equipa de topo no campeonato inglêsO Abel do Palmeiras? Já não é para o nosso bolso ... 7M€ por época? Eu acho que os valores são líquidos, mas duvido que cheguemos a isso brutos sequer ...
O nosso treinador vai ter que ser um zé ninguem, promissor e que queira lançar a carreria ... Se acertámos somos os maiores, caso contrário será uma travessia no deserto ...
Mais depressa vai para os orcs, clube de coração, e onde já não podem com o Schaimite!Segundo dizem, a família do abel tem-no pressionado muito para voltar a Portugal, agora se é verdade ou não....
E segundo também dizem o SC ganha mais ou menos isso, por isso.
Não, nunca estivemos tão atrás (desde que eu acompanho as coisas - nasci em 75 por isso não falo dos anos 50/60). Mas eles já estiveram tão atrás e conseguiram reverter.Duas perguntas. Alguma vez nos últimos 30 anos estivemos tão atrás do Benfica em termos de capacidade financeira? Caso não consigamos reverter rapidamente este fosso não iremos caminhar para que sejamos completamente dominados do ponto de vista de títulos?
O catao chorou mesmo piratinha?O SC cometeu o erro de abraçar PdC e aqui no fórum ficou queimado. Agora é tempo de pensar num substituto?
E toda a gente sabe que os melhores nomes são Leonardo Jardim, Klopp, Conte e Ancelotti. Tudo o que seja fora daqui já começa mal. Se bem que o JJ dava uma boa chicotada e tenho muita curiosidade para saber como seria cá.
Você está ignorando o conteúdo deste membro. Mostrar conteúdo ignoradoO catao chorou mesmo piratinha?
Caro @PortistaNando ,Eu já ando afastado do clube, com 2 anos de quotas em atraso e sócio desde 85.
Então se o Pinto da Costa voltar a ganhar, ainda mais vou ficar.
Adepto para sempre, mas não voltarei a dar mais um tostão ao clube.
Acho que todos os portistas em geral tem estima pelo SC. Por toda a vontade que demonstrou e títulos conquistados. O facto de ter tirado o penta aos lampiões já mereceu toda a consideração. Mas também houve alturas em que se tivesse enfrentado a exigência de outros tempos já tinha saído. Esta primeira volta, não só pelos resultados, mas pelo futebol praticado, outro treinador na mesma situação / há 10 anos atrás não durava 2 meses cá.O SC cometeu o erro de abraçar PdC e aqui no fórum ficou queimado. Agora é tempo de pensar num substituto?
E toda a gente sabe que os melhores nomes são Leonardo Jardim, Klopp, Conte e Ancelotti. Tudo o que seja fora daqui já começa mal. Se bem que o JJ dava uma boa chicotada e tenho muita curiosidade para saber como seria cá.
Mais depressa vai para os orcs, clube de coração, e onde já não podem com o Schaimite!
Sérgio ganha 7 milhoes brutos épocaO Abel do Palmeiras? Já não é para o nosso bolso ... 7M€ por época? Eu acho que os valores são líquidos, mas duvido que cheguemos a isso brutos sequer ...
Chega a ser surreal dizer que a estrutura do clube era a mesma em 2010 do que é agoraVi isto a circular em apoiantes do PdC no Facebook...
É bonito ver um lagarto a defender o presidente do 3º classificado.
se tiver curso de treinador que tal a carolina salgado?O SC cometeu o erro de abraçar PdC e aqui no fórum ficou queimado. Agora é tempo de pensar num substituto?