Estão erradas? Eu só estava a comentar mais uma suposição errada do Fredo. é preciso teres lata.Curiosamente as tuas contas também estão erradas.
Pois tínhamos 67,5% do valor do passe e não da mais valia.
Mas de acordo, a mãos valia no caso até foi maior do que eu pensava.
Mas no caso do Otávio que foi contratado em 2014, com 19 anos, seria importante olhar a longo prazo e perceber dos 60M qual foi a verdadeira parte do clube.
Ou seja subtrair aos 60M todas as parcelas pagas aos parceiros....
E depois lembrar que ele foi a maior venda do clube.
Fica a dúvida será que o que resta chegou para pagar os salários dele em 9 anos?
Mas vamos pelo passe.
Teríamos direito a: 67,5% x 60 = 40,5 milhões. Quanto foi o nosso encaixe? 60 - 12,7 = 47,3 milhões.
Ou seja encaixamos mais do que teríamos direito.
Ou seja pela mais valia ou pelo passe negociamos receber MAIS do que a nossa percentagem porque tínhamos feito o esforço na renovação. Não estou a dizer que é genial. Estou a dizer que as contas batem certo que é o que muitos e agora aparentemente tu decidiram usar ridiculamente como argumento eleitoral.
Agora o teu ultimo ponto. Foi um mau negócio? O Otávio foi um mau negócio? Ou seja contabilizando o que pagamos pela compra + o que lhe pagamos em ordenados e na renovação mais o que ele rendeu como jogador e o que recebemos pela venda. contabilizando isso tudo foi um mau negócio.
Uau. perdemos dinheiro com o Otávio. que gestão miserável.