Gostava também de tocar neste ponto da banca e instituições similares. Uma coisa é certa, com a administração atual quem está do outro lado já não tem confiança nenhuma no caminho a trilhar e principalmente nos representantes do nosso clube que se propõe a tal, isto até sem contar com a opinião que tem do valor da palavra e honestidade dos mesmos.Sem dúvida que sim que é um CFO preparado o problema é se a banca volta ou não!
Ou seja fazer isso sem a banca não estou a ver como.
Neste ponto acredito que é essencial mudar quem nos representa, o que temos atualmente é extremamente mal visto por qualquer parceiro institucional do mercado “normal”. Por isto mesmo, neste momento só só temos como opção abutres ou instituições de muito pouca reputação e claro com condições leoninas e insustentáveis.
Não estou a brincar, é a sério Disse que se não damos uma guinada forte no caminho que temos trilhado, pode acabar por ser uma possibilidade bem real. Neste casos o que parece certo num dia, no dia seguinte já parece completamente fora de controle.PER? Really? Achas mesmo? É que podemos discutir isso mas tenho medo que estejas a brincar e ainda faço papel de barata tonta! Shout out Fredo!
Não invejo a situação de quem tem que levar isto no dia-a-dia, até porque já estive numa situação em alguns pontos similar. Não devem dormir muito bem, a não ser que sejam completamente inconscientes e irresponsáveis.
Pareces ser alguém informado e com alguma ideia do que estamos a falar. Basta começar a falhar uma ou outra entrada de dinheiro (ex champions league, pagamentos das Arábia Saudita, etc) e de repente a situação pode ficar fora do controle. Queres puxar a manta de um lado para o outro e está sempre curta, de repente tens um caos difícil de gerir e sem respostas satisfatórias para dar aos fornecedores e funcionários…esperemos que tenhamos a sorte suficiente para não nos acontecer nada isto é que haja tempo para estabilizar o doente…
Última edição: