Sejam bem vindos ao "Cantinho do Kerouac"
Quantos mandatos é que foi preciso para destruir o clube?Acho graça o pessoal andar a comparar moradas de empresas financeiras mas depois o seu candidato diz que precisa de 3 mandatos para endireitar o clube e… claro… normalissimo
Ignorar apenas.Sejam bem vindos ao "Cantinho do Kerouac"
Não. Isso não é gestão. Pegar numa empresa ou num clube e dizer que precisas de 10/12 anos para a recuperar também não se costuma ver muitas vezes.O importante é haver quem empreste este ano…. Para o ano logo se vê……
Isto sim é gestão……
Felizmente estás cá tu que percebes de tudo e mais alguma coisa. Aliás nem entendo como é que não fazes parte da lista do Jorge Nuno como financial advisor..
De recuperar empresas? Percebe imenso.
Sabes que há um botão ignorar não sabes? Ignora. Olha eu descobri isso e mudou a minha vida aqui no fórum.
O que te falta em argumentos e factos sobra em humor!Sejam bem vindos ao "Cantinho do Kerouac"
Pode ser "Lord Eustaquio" (parece que o nome dele não tem, oficialmente, acento)?@Dexter2020 obrigado. Não voltes a chamar "Eustrequio" ao Eustáquio ou chateamo-nos de novo!
E não vês sinais de depressão no mercado?Não me parece. Mas podes ter razão
Sempre ao dispor!Felizmente estás cá tu que percebes de tudo e mais alguma coisa. Aliás nem entendo como é que não fazes parte da lista do Jorge Nuno como financial advisor.
Ignorar? E deixar de ver o Kerouac show? Nem pensar, isto é entretenimento grátis de alta qualidade.
Mas é o que tens tido nos últimos anos e tem sido aplaudido.Não. Isso não é gestão. Pegar numa empresa ou num clube e dizer que precisas de 10/12 anos para a recuperar também não se costuma ver muitas vezes.
Lord foi o Lica, o Eustáquio ainda não conseguiu chegar lá.Pode ser "Lord Eustaquio" (parece que o nome dele não tem, oficialmente, acento)?
Admiro a ginástica que fazes para defender o indefensável.Enfim jantaradas tem sempre de haver.
E defender 3 mandatos para recuperar o clube? Fizeste as contas?
Deu para perceber os fundamentals?
Houve clareza?
Alguma liga perdeu valor??? Estou a perguntar sinceramente. Penso que não.E não vês sinais de depressão no mercado?
Nenhum contrato TV está "praticamente" a ser renovado por maior valor que o anterior...
Ou seja se o AVB tivesse dito 4 mandatos ou 5 mandatos também estavas confortável.Admiro a ginástica que fazes para defender o indefensável.
Repara que és mais exigente, com quem apenas tem a informação publica que advém dos R&C do que com quem está lá e tem a informação toda.
Os que não tem a informação toda tem de detalhar ao milímetro as medidas, quem tem a informação basta transmitir a vaga ideia que depois de 40 anos vão fazer o contrario do que têm feito.
Parece o "artista" que depois de traído vezes sem conta, aceita a mulher de volta porque ela diz que agora vai mudar, depois de anos de traições com qualquer um que lhe aparecia à frente, agora vai mudar, desta é que é.
PS: sobre as jantaradas, depende de muita coisa, p.e. uma jantarada de 5.000€ com a direção do Arsenal, não tenho nada a obstar; o almoço de domingo do presidente com a família nem que custe 100€ já é abusivo.
Certo é no entanto que para ti isso era irrelevante, mas para o candidato pdc já é relevante, claro que temos de dar o desconto de para o presidente pdc isso ser irrelevante (até eu fiquei confuso).
Os ingleses aumentaram mas tiveram q meter mais um ano no contrato e vender mais 70 jogos.Alguma liga perdeu valor??? Estou a perguntar sinceramente. Penso que não.
Há algum exemplo?
Os ingleses aumentaram mas admito que não sejam comparáveis
Até tu no fundo fica mais confortável com alguém dizer que recuperar de 200M€ de capitais negativos vai durar 12 anos do que alguém dizer que em 3 anos vai duplicar as receitas.Ou seja se o AVB tivesse dito 4 mandatos ou 5 mandatos também estavas confortável.
Basicamente é isso.Nós os bons. Eles os maus. Cansativo