Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,913
9,912
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
🤣🤣🤣🤣.

De recuperar empresas? Percebe imenso.

Sabes que há um botão ignorar não sabes? Ignora. Olha eu descobri isso e mudou a minha vida aqui no fórum.
Felizmente estás cá tu que percebes de tudo e mais alguma coisa. Aliás nem entendo como é que não fazes parte da lista do Jorge Nuno como financial advisor.

Ignorar? E deixar de ver o Kerouac show? Nem pensar, isto é entretenimento grátis de alta qualidade.
 
  • Like
Reações: Mikev e Dragon G

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Felizmente estás cá tu que percebes de tudo e mais alguma coisa. Aliás nem entendo como é que não fazes parte da lista do Jorge Nuno como financial advisor.

Ignorar? E deixar de ver o Kerouac show? Nem pensar, isto é entretenimento grátis de alta qualidade.
Sempre ao dispor!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Não. Isso não é gestão. Pegar numa empresa ou num clube e dizer que precisas de 10/12 anos para a recuperar também não se costuma ver muitas vezes.
Mas é o que tens tido nos últimos anos e tem sido aplaudido.
E quando já tens receitas cativadas até 2027……
E quando passas a ter um novo normal com os jogadores a saírem a custo zero…..
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,158
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Enfim jantaradas tem sempre de haver.


E defender 3 mandatos para recuperar o clube? Fizeste as contas?

Deu para perceber os fundamentals?

Houve clareza?
Admiro a ginástica que fazes para defender o indefensável.

Repara que és mais exigente, com quem apenas tem a informação publica que advém dos R&C do que com quem está lá e tem a informação toda.

Os que não tem a informação toda tem de detalhar ao milímetro as medidas, quem tem a informação basta transmitir a vaga ideia que depois de 40 anos vão fazer o contrario do que têm feito.

Parece o "artista" que depois de traído vezes sem conta, aceita a mulher de volta porque ela diz que agora vai mudar, depois de anos de traições com qualquer um que lhe aparecia à frente, agora vai mudar, desta é que é.

PS: sobre as jantaradas, depende de muita coisa, p.e. uma jantarada de 5.000€ com a direção do Arsenal, não tenho nada a obstar; o almoço de domingo do presidente com a família nem que custe 100€ já é abusivo.
Certo é no entanto que para ti isso era irrelevante, mas para o candidato pdc já é relevante, claro que temos de dar o desconto de para o presidente pdc isso ser irrelevante (até eu fiquei confuso).
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E não vês sinais de depressão no mercado?

Nenhum contrato TV está "praticamente" a ser renovado por maior valor que o anterior...
Alguma liga perdeu valor??? Estou a perguntar sinceramente. Penso que não.

Há algum exemplo?

Os ingleses aumentaram mas admito que não sejam comparáveis
 
  • Like
Reações: Moreira

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Admiro a ginástica que fazes para defender o indefensável.

Repara que és mais exigente, com quem apenas tem a informação publica que advém dos R&C do que com quem está lá e tem a informação toda.

Os que não tem a informação toda tem de detalhar ao milímetro as medidas, quem tem a informação basta transmitir a vaga ideia que depois de 40 anos vão fazer o contrario do que têm feito.

Parece o "artista" que depois de traído vezes sem conta, aceita a mulher de volta porque ela diz que agora vai mudar, depois de anos de traições com qualquer um que lhe aparecia à frente, agora vai mudar, desta é que é.

PS: sobre as jantaradas, depende de muita coisa, p.e. uma jantarada de 5.000€ com a direção do Arsenal, não tenho nada a obstar; o almoço de domingo do presidente com a família nem que custe 100€ já é abusivo.
Certo é no entanto que para ti isso era irrelevante, mas para o candidato pdc já é relevante, claro que temos de dar o desconto de para o presidente pdc isso ser irrelevante (até eu fiquei confuso).
Ou seja se o AVB tivesse dito 4 mandatos ou 5 mandatos também estavas confortável.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou-te a perguntar a ti porque sabes fazer contas.

Não ficaste com curiosidade de perceber o que ele queria dizer com aquilo?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,970
16,009
Alguma liga perdeu valor??? Estou a perguntar sinceramente. Penso que não.

Há algum exemplo?

Os ingleses aumentaram mas admito que não sejam comparáveis
Os ingleses aumentaram mas tiveram q meter mais um ano no contrato e vender mais 70 jogos.

Alemanha está agora a negociar e houve até aquela "rabula" dos carrinhos telecomandados no relvado. A coisa não parece muito fácil mas dizem que vai ficar igual.

Italia renovou pelo mesmo valor e o Di Laurentis disse que assassinaram o futebol italiano.

Espanha tem um contrato longo, só vai negociar daqui a uns anos.

França... Ninguem apareceu porque ninguem aceitou o valor minimo. Que seria ainda inferior aos outros.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,787
71,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nós os bons. Eles os maus. Cansativo
Basicamente é isso.

Não existe uma única razão lógica para votar em PdC no 2024. Uma que seja.

Apenas gratidão e o habitual conservadorismo português, que tem medo irracional da mudança, por muito que esteja atolado numa latrina.

Um cidadão em 2024 numa latrina, pensa em algo melhor e mal alguém lhe estenda uma escada dali para fora (mesmo que a escada nunca tenha sido subida por ninguém e por isso por testar), para respirar outro ar mais puro... a não ser claro que seja o cidadão português, que pensa " epa aqui na latrina está mal, mas ao menos sei com o que conto, não sei o que pode haver lá fora e além disso a escada parece-me um pouco verde".

Por isso sim, isto é uma eleição entre o bem e mal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.