Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Alguém pode-me direcionar para a questão de devermos 14 milhões ao Kohelr? É que esse rapaz gives me the creeps
Procura pela Connect Capital no R/C.

Ou então procura por uma empresa de capital de risco chamada Quadrantis capital….

Mas no R/C está Connect Capital…..

Analisas mais um pouco e percebes que a morada é a mesma….
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?
Atendendo a conjentura económica e a sua trajectória, mais a parca qualidade da liga, é de duvidar que se consiga negociar os direitos televisivos no mesmos valor dos da meo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,535
21,560
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que vcs querem e precisam é da tal “auditoria”! Aí sim vai descobrir-se tudo! Vai ser uma grande auditoria. Tachos tachinhos e desvios!
Tu pareces o médico a rir-se do familiar do paciente q nao entende pq razao apos continuas promessas de melhorias o doente só piora.

Eu nao quero perceber de cirurgia mas tenho o direito a ficar farto que me mintam.

E quero tirar o doente destas maos parasiticas e pedir segunda opinião.
 
  • Like
Reações: Rumple

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,787
71,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
50 milhões aumento da antecipação receitas já ajuda. Provavelmente a segunda prestação do Otávio 19 milhões… também.

Mais uma vez crítica fácil e muito muito disparatada.

Já o AVB dizer que precisa de 3 mandatos para limpar a coisa já passa sem qualquer pergunta ou conta.

Se o AVB disse é golden.
Tás aqui tu para perorar sobre isso
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Na sequência de prejuízos incorridos, em 31 de dezembro de 2023, o capital próprio encontra-se negativo e o passivo corrente é superior ao ativo corrente em 176 milhões de euros. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade."

RUA!
isto esta escrito onde?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,970
16,009
1.25x1.25x1.25 dá quanto? Enfim pode dar vontade de rir mas a matemática está certa.

De resto algumas propostas algo assustadoras. Uma facility de 250 milhões? Imagino que não sejam obrigacoes… será o quê? Banca duvido. Desconto dos direitos televisivos colectivos…?

Crescimento das receitas 25% ao ano acredito se retirarmos as receitas das competições europeias. Se retirarmos a LC com a renegociação da TV e a parceria comercial não me custa acreditar 25% ao ano em média.

O problema claro é a redução de 20% nos custos. Isso nem aqui nem em lado nenhum
A renegociação da tv está presa na suposta centralização com a qual concordo.

Mas é melhor não contar com o ovo no cu da galinha. O mercado tv está a dar sinais fortes de contração.

Acho uma miragem essa duplicação de receitas mas oxalá.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A renegociação da tv está presa na suposta centralização com a qual concordo.

Mas é melhor não contar com o ovo no cu da galinha. O mercado tv está a dar sinais fortes de contração.

Acho uma miragem essa duplicação de receitas mas oxalá.
Eu até tenho a ideia presente de que a centralização dos direitos de tv seria benéfica para os pequenos mas que poderia prejudicar os grandes. Daí que os mouros já estejam a dizer que não aceitam...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ok. Grande Investigação do Henrique. Mas isso é um factoring. Não é comissão.

Enfim não sabia que o Koehler tinha acesso a esse tipo de músculo financeiro. Estou surpreendido.



 
  • Like
Reações: jcmp17

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,294
2,552
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu sinceramente não percebo nada disso das contas e divídas e do dinheiro que entra sai, nem leio os R/C etc para tentar perceber, mas o que percebo é:
- Como é que há pessoas que mesmo não ganhando nada com isso, continuam a apoiar PdC quando o mesmo nos mente (sim a nós sócios) à cara podre? Os discursos do mesmo mudam conforme lhe dá jeito. Há uns meses estava tudo bem, não era preciso nada. Agora já precisa de uma carrada de coisas e até parece e realço o parece, que está a copiar algumas das "ideias" ou "práticas" que o AVB citou na sua apresentação.
- Como é suposto uma academia que nos foi prometida à anos em que nunca foi avançado com nada e a uns meses das eleições pumba avançam-se todos os projetos para a frente num abrir e fechar de olhos. A sério que isto não vos diz nada sobre a gestão desta lista? Porque nem considero que isto seja totalmente responsabilidade de PdC, mas de toda uma gamela que está à volta dele.

O Porto precisa de um novo rumo não deixem prolongar esta miséria mais 4 anos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Renegociação da TV? Mas a ideia não é centralizar os direitos? Que vamos negociar sozinhos?
Negociação colectiva. Mas acredito que facilmente ganhemos mais.

A negociação internacional coletiva dos direitos da liga está super mal desenvolvida.


Não sei qual é o modelo em que vamos cair mas a centralização é ditada por lei. Não há nada a fazer a não ser negociar o melhor possível.

Do ponto de vista da antecipação de receitas e dos pequenos o melhor é a negociação de um valor base o maior possível.

Do ponto de vista dos grandes o que maximiza é a componente de performance.

Mas tenho poucas dúvidas que o bolo global não aumente significativamente. Não vejo sinais nenhuns de depressão no mercado. E também tenho dúvidas que no final do dia Benfica, Porto e Sporting recebam menos do que recebem agora.

Vão é receber menos do que receberiam (talvez) se negociassem o próximo contrato sozinhos.

Mas aí estou com o Governo e a Liga. Chega da parasitagem dos 3 grandes. Precisamos que a Liga cresça
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
@Kerouac não te preocupes. Deixa com o AVB. Ele resolve a merda que andaram a fazer no clube nos últimos 10 anos. E não tens que o apoiar agora. Depois serás bem vindo na mesma ao grupo dos que o elogiam.
Se ele ganhar sou apoiante. Claro. Fui pouco claro nisso? Não sou uma menina excitada.

Apoiarei sempre o presidente do FC Porto.

Se ele precisa de 10/12 anos para colocar o clube direito e for esse o mandato que os sócios lhe dão eh pá. Challenge accepted

Agora o “grupo”. Eh pá nahhh. Dispenso. 😀
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,970
16,009
Eu até tenho a ideia presente de que a centralização dos direitos de tv seria benéfica para os pequenos mas que poderia prejudicar os grandes. Daí que os mouros já estejam a dizer que não aceitam...
A ideia de qq centralização é ou deveria ser nivelar mais o campeonato. Foi assim na premier e nos outros campeonatos de primeiro mundo.

Naturalmente desta forma, a curto prazo, os grandes perderiam receitas. Vão querer isto? Obvio que não! Esta "centralização" ou vai-se arrastar ou vai acabar num acordo muito parecido com o atual mas mascarado. Com o Salvador aos pinotes mas sem nada poder fazer...
 
  • Like
Reações: jcmp17 e domribeiro

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Engraçado, como a realizacao de uma auditoria suscita tanta "urticária" aos adeptos do ube PdC.

Nao se preocupes, porque ao contrario de PdC outras pessoas colocam o FCP acima dos seus interesses pessoais.
Urticária? Eu acho uma ótima ideia.

É uma das razões do AVB precisar de 3 mandatos. O primeiro vai ser de auditoria.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A ideia de qq centralização é ou deveria ser nivelar mais o campeonato. Foi assim na premier e nos outros campeonatos de primeiro mundo.

Naturalmente desta forma, a curto prazo, os grandes perderiam receitas. Vão querer isto? Obvio que não! Esta "centralização" ou vai-se arrastar ou vai acabar num acordo muito parecido com o atual mas mascarado. Com o Salvador aos pinotes mas sem nada poder fazer...
Não me parece. Mas podes ter razão
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ok. Grande Investigação do Henrique. Mas isso é um factoring. Não é comissão.

Enfim não sabia que o Koehler tinha acesso a esse tipo de músculo financeiro. Estou surpreendido.
É um factoring com uma taxa de juro não conhecida (mas que será seguramente maior que zero) pelo que levanta logo aqui uma série de questões éticas e deontológicas caso este homem efetivamente pertença à lista do Jorge Nuno.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.