Boas caro portista,
Eu não disse que votar em AVB seria votar em protesto, nem acho que dei a entender isso .
Só acho que no dia da eleições devemos ir votar de consciência nada mais .
Vou responder por pontos para ser mais fácil para nos entender :
1 - Eu acho para escolher temos que conhecer a equipa completa de cada candidato e pela "quem dá a cara". Na minha opinião acho que o trunfo de cada candidato vai ser na equipa que vai estar por trás , quem tiver mais pessoas com currículo / experiencia e qualidade tem meio caminho para ganhar.
2 / 3 / 4 -É um facto que existe um problema de interesses pessoais no clube , as negociatas de bastidores terão que diminuir , acabar nunca ninguém vai acabar , porque é impossível é o mundo que vivemos (não estou com isto a desculpar quem quer que seja, óbvio que por mim não havia negócios clandestinos, mas isso existe em todas as empresas que trabalham com milhões) acho que tem que haver controlo .
5 - Concordo contigo , paramos no tempo em tudo .
6 - Até o momento AVB tem sido uma lufada de ar fresco , em tudo , desde a sua apresentação da candidatura , desde a comunicação , desde a ligação que está a ter com os sócios isso é factual . Se neste momento fossem as eleições toda a gente saberia quem ganhava , mas ainda falta algum tempo até Abril e cada um candidato vai apresentar mais coisas , só acho que é prematuro já ter eleitos , mas cada um é quem é .