Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,685
12,258
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É uma autêntica vilanagem no clube...
Só criminosos...

Os desvios de dinheiro vamos ficar a saber...
eu sei dos desvios nesta situação e sei para onde foram em concreto

mas como fui banido depois de avisar que iam haver surpresas quando se visse no r&c a venda do otávio já nem digo mais nada
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,066
7,025
44
Senhora da Hora
Primeira conclusão
Em termos teóricos, esta reavaliação melhora a fotografia dos números da SAD azul e branca. Na prática, continua tudo como até aqui, com a FC Porto SAD com problemas e dificuldades de liquidez, com um enorme endividamento e respetivo custo associado, e com muitas receitas futuras antecipadas…

O Jorge Nuno nem a imprensa engana... É MUITO TRISTE PRESIDENTE SAIR DESTA FORMA...
Os sócios só comem isto se forem de muita burrice
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,856
193,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dito por um leigo, esta "segunda comissão" de 8,3 milhões não deverá ser o que faltava pagar do valor acordado aquando da renovação do Otávio em 2021?

Ou não tem nada a ver?
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,156
5,789
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu gostava é que os administradores e o presidente da SAD viessem dizer de quantos anos é o contrato com essa empresa americana e, se nos vão pagar entre 60 e 70M já, em quanto é que foi avaliado o negócio...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,856
193,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gostava é que os administradores e o presidente da SAD viessem dizer de quantos anos é o contrato com essa empresa americana e, se nos vão pagar entre 60 e 70M já, em quanto é que foi avaliado o negócio...
:pdc- olha aí as perguntas; quanto entrei nem tínhamos dinheiros para ligaduras
Continuas a falar e ligo ao Macado para te dar uma dura hehehehehehe
 
  • Haha
Reações: Gatão1983

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,981
9,982
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Baiao

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,240
19,456
"Apanhei-o longe das câmaras, também levou" é uma das SMS de Fernando Saul, OLA e speaker do NGC, referindo-se a Henrique Ramos, sócio, agredido na Assembleia Geral de novembro.
...
Já foi despedido e expulso de sócio pela atual direção presidida por Pinto da Costa!? ...Ou ninguém foi para o hospital e termina com o envio de mais um abracinho solidário presidencial!?
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
405
751
Boas caro portista,
Eu não disse que votar em AVB seria votar em protesto, nem acho que dei a entender isso .
Só acho que no dia da eleições devemos ir votar de consciência nada mais .
Vou responder por pontos para ser mais fácil para nos entender :

1 - Eu acho para escolher temos que conhecer a equipa completa de cada candidato e pela "quem dá a cara". Na minha opinião acho que o trunfo de cada candidato vai ser na equipa que vai estar por trás , quem tiver mais pessoas com currículo / experiencia e qualidade tem meio caminho para ganhar.

2 / 3 / 4 -É um facto que existe um problema de interesses pessoais no clube , as negociatas de bastidores terão que diminuir , acabar nunca ninguém vai acabar , porque é impossível é o mundo que vivemos (não estou com isto a desculpar quem quer que seja, óbvio que por mim não havia negócios clandestinos, mas isso existe em todas as empresas que trabalham com milhões) acho que tem que haver controlo .

5 - Concordo contigo , paramos no tempo em tudo .

6 - Até o momento AVB tem sido uma lufada de ar fresco , em tudo , desde a sua apresentação da candidatura , desde a comunicação , desde a ligação que está a ter com os sócios isso é factual . Se neste momento fossem as eleições toda a gente saberia quem ganhava , mas ainda falta algum tempo até Abril e cada um candidato vai apresentar mais coisas , só acho que é prematuro já ter eleitos , mas cada um é quem é .
Não é que eu queira medir "pilinhas" não estou aqui para isso, mas quando se diz:

" Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto ."

Escrito por vossa excelência, e interpretando a frase:
Gratidão aka PdC
Protesto = Oposição aka AVB
O Lobo não conta para nada, só para dizer que um dia foi candidato.

Não penso ser prematuro já ter um candidato escolhido, acho até normal. Cada um olha para aquilo que é importante para si em termos de valores e princípios assim como também o que será melhor neste momento para o clube, eu depois de ler o despacho do Juiz relativamente a AG quero tudo menos este tipo de gente a liderar o clube do meu coração. Já para não falar na intervenção do presidente aquando da apresentação das contas, no mínimo, lamentável o que foi dito em defesa do clube, termos como "é o que é" "é ignorar"em defesa dos interesses do clube não cabem numa mente saudável...

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.