Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Não interessa andarem aqui com argumentos falaciosos, malabaristas ou maliciosos.
Muita gente já decidiu em quem vai votar e nada vai alterar esse voto até às eleições.
O que pode levar mais gente, ou menos gente, daqueles indecisos que nunca ou raramente vão votar será a prestação da equipa de futebol até esse dia.
Não tenho dúvidas disso.
Só se ganharmos a Champions. O campeonato e, muito provavelmente, o segundo lugar, já arderam.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,526
5,749
lá está a falta de noção...

a gabar-se como se tivesse feito alguma coisa de especial...

ah e tal conseguimos uns resultados mega espectaculares, mas nós nem celebramos isso...
Dar importância ao que se escreve nesse meio de propaganda...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,981
8,386
Esmoriz
Contabilidade criativa é muito giro e tal mas quero ver onde estaremos para o ano sem champions, sem grandes vendas e a entrar na nova época com apenas um campeonato ganho nos últimos 4 anos.

Podem vir aí com uns gráficos todos bonitos e com argumentos escolhidos a dedo para parecer que continuamos a ser um clube vencedor mas o decréscimo é evidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
É muito mais provável ganhar o campeonato que a champions 😂

É que uma é um tiro no escuro e na outra nem pistola tens
Certo.

Apenas para dizer que não se acautelaram na preparação da época de forma a ganhar, no mínimo, o título. Em ano de eleições era absolutamente fulcral e não irá (a não ser por um grande milagre) acontecer.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,201
É muito mais provável ganhar o campeonato que a champions 😂

É que uma é um tiro no escuro e na outra nem pistola tens
...mas há sempre umas flechas perdidas dos nossos arqueiros destemidos e determinados em mudar as probabilidades que surpreendem o adversário, quando esperam balas antigas de armas dignas de um museu...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Não penso que votar em AVB seja um voto de protesto, vejo-o como um voto de mudança de rumo. Actualmente estamos sem rumo.



1 - Não se conhece actualmente toda a estrutura quer de uma quer de outra candidatura. Logo acho que apenas se pode olhar para os candidatos e decidir. Mas nem acho que isso seja uma pergunta relevante, acho que a pergunta deveria ser, quem tem mais currículo experiencia e qualidades?
2 - O monstro cresceu de tal forma que é preciso alimentar cada vez mais bocas, e por isso o dinheiro hoje em dia não chega para tanta boca. Sem dinheiro não se pode investir na equipa.

3 - Não penso que se pode falar em "alegadamente" existem hoje em dia demasiados casos e evidencias para se poder formular a ideia clara de que há interesses pessoais a prejudicar o Clube. Melhor delas é só ler o despacho do Juiz no tópico dos Super Dragões. 87 Bilhetes nas mãos de alguém para o Porto vs Arsenal.

4 - Porque não se cortou onde se deveria cortar, custo com o pessoal, prémios e salários da administração verdadeiramente principescos, negociatas para a equipa B, comissões de transferência de jogadores, há que dar de comer a muita gente, e como ele não chega temos de antecipar e obvio que no futuro não vais ter mais receitas para antecipar e vamos viver da esmola...

5 - Porque o clube decidiu para e viver nos anos 90, é preciso modernizar em muitas áreas e esta é uma delas.

6 - Ninguém sabe. Mas sabemos que alimentar o actual monstro de interesses que se instalou vai levar o clube a ruína. Estamos em alto mar, sem ninguém ao leme, navegamos sem destino e sem ideias, metemos água por todo o lado e mais cedo ou mais tarde vamos afundar. O que vejo é um novo rumo, na esperança que consigamos levar o barco até ao Porto e atracar. Não se pode olhar para o AVB como o São Sebastião. Eu apenas olho como uma lufada de ar fresco e com um rumo diferente do que se tem levado até então. Prefiro viver na esperança do amanha do que na certeza do hoje.
Boas caro portista,
Eu não disse que votar em AVB seria votar em protesto, nem acho que dei a entender isso .
Só acho que no dia da eleições devemos ir votar de consciência nada mais .
Vou responder por pontos para ser mais fácil para nos entender :

1 - Eu acho para escolher temos que conhecer a equipa completa de cada candidato e pela "quem dá a cara". Na minha opinião acho que o trunfo de cada candidato vai ser na equipa que vai estar por trás , quem tiver mais pessoas com currículo / experiencia e qualidade tem meio caminho para ganhar.

2 / 3 / 4 -É um facto que existe um problema de interesses pessoais no clube , as negociatas de bastidores terão que diminuir , acabar nunca ninguém vai acabar , porque é impossível é o mundo que vivemos (não estou com isto a desculpar quem quer que seja, óbvio que por mim não havia negócios clandestinos, mas isso existe em todas as empresas que trabalham com milhões) acho que tem que haver controlo .

5 - Concordo contigo , paramos no tempo em tudo .

6 - Até o momento AVB tem sido uma lufada de ar fresco , em tudo , desde a sua apresentação da candidatura , desde a comunicação , desde a ligação que está a ter com os sócios isso é factual . Se neste momento fossem as eleições toda a gente saberia quem ganhava , mas ainda falta algum tempo até Abril e cada um candidato vai apresentar mais coisas , só acho que é prematuro já ter eleitos , mas cada um é quem é .
 
  • Like
Reações: AFBT e Miguelfcp80

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,718
1,650
Vamos ver se PdC tem coragem para ir a debate com os restantes candidatos…

Não acredito que tenha coragem para isso.
alguma vez.... :) umas entrevistas no porto canal com tudo controlado ..... e mais nada.
o que faz um homen de 86 anos (90 quando acabar o mandato) querer prepetuar no cargo se não manter a ladroagem no clube.
E os culpados tb somos nós.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,718
1,650
o scouting era o madureira, o pinho, o filho e muito mais amigos que mamaram durante vários anos à custa do clube e de todos nós.
Só assim se justifica durante mais de 10 anos dezenas e dezenas de jogadores que viram para o clube e em especial equipa B e juniores sem a minima qualidade para o Campeonato de Portugal. mais de 90% deles deixaram de jogar ou andam a arrastar nos confins do Brasil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.