Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,782
24,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Castrius és obviamente um grande portista. No entanto (apesar de não te conhecer) penso que dificilmente serás um portista que deu mais ao FC Porto que o Rodolfo. Por isso tu que és um grande portista (tenho zero dúvidas) apelidares o Rodolfo de nojento seja a que nível for é uma externalidade triste deste processo eleitoral.
Só um parêntesis... Nem todos os grandes portistas são grandes seres humanos.
O Rodolfo Reis pode ser um grande portista sem insultar os apoiantes de AVB ou o Jorge Costa.
Ou será que o Jorge Costa é um símbolo menor que o Rodolfo?
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
Bom dia meus caros portistas ,

Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .





Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .



Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .



Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto .



Perguntas que deixo no ar :



  • Qual é a equipa jovem que tanto prometem que vão apresentar ?
  • O que levou o clube a ficar com menos poder financeiro e a ganhar menos vezes ?
  • Como é que deixaram criar alegadamente uma rede interesses pessoais em que prejudicam clube ?
  • Porquê que ano após ano são obrigados antecipar receitas económicas? Estamos a hipotecar o nosso futuro ?
  • Porquê que ano após ano a ligação sócios/adeptos e o clube foi diminuindo ?
  • O quê vai haver de novo para melhor o clube ?


Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .

Não penso que votar em AVB seja um voto de protesto, vejo-o como um voto de mudança de rumo. Actualmente estamos sem rumo.



1 - Não se conhece actualmente toda a estrutura quer de uma quer de outra candidatura. Logo acho que apenas se pode olhar para os candidatos e decidir. Mas nem acho que isso seja uma pergunta relevante, acho que a pergunta deveria ser, quem tem mais currículo experiencia e qualidades?
2 - O monstro cresceu de tal forma que é preciso alimentar cada vez mais bocas, e por isso o dinheiro hoje em dia não chega para tanta boca. Sem dinheiro não se pode investir na equipa.

3 - Não penso que se pode falar em "alegadamente" existem hoje em dia demasiados casos e evidencias para se poder formular a ideia clara de que há interesses pessoais a prejudicar o Clube. Melhor delas é só ler o despacho do Juiz no tópico dos Super Dragões. 87 Bilhetes nas mãos de alguém para o Porto vs Arsenal.

4 - Porque não se cortou onde se deveria cortar, custo com o pessoal, prémios e salários da administração verdadeiramente principescos, negociatas para a equipa B, comissões de transferência de jogadores, há que dar de comer a muita gente, e como ele não chega temos de antecipar e obvio que no futuro não vais ter mais receitas para antecipar e vamos viver da esmola...

5 - Porque o clube decidiu para e viver nos anos 90, é preciso modernizar em muitas áreas e esta é uma delas.

6 - Ninguém sabe. Mas sabemos que alimentar o actual monstro de interesses que se instalou vai levar o clube a ruína. Estamos em alto mar, sem ninguém ao leme, navegamos sem destino e sem ideias, metemos água por todo o lado e mais cedo ou mais tarde vamos afundar. O que vejo é um novo rumo, na esperança que consigamos levar o barco até ao Porto e atracar. Não se pode olhar para o AVB como o São Sebastião. Eu apenas olho como uma lufada de ar fresco e com um rumo diferente do que se tem levado até então. Prefiro viver na esperança do amanha do que na certeza do hoje.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,782
24,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
segundo o Pinto da Costa não quisemos vender mais ninguém para não desfalcar a nossa grande equipa, como se não houvesse scout para os substituir ou então as propostas eram tão baixas para o valor investido e valor do jogador.
Ele pode dizer o que quiser, mas todos sabemos porque não foi vendido o Taremi. O Milan fez o favor de contar ao mundo como é que se negoceia com o FCP do Jorge Nuno.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,349
6,098
43
Senhora da Hora
  • Like
Reações: MartinsDragão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só um parêntesis... Nem todos os grandes portistas são grandes seres humanos.
O Rodolfo Reis pode ser um grande portista sem insultar os apoiantes de AVB ou o Jorge Costa.
Ou será que o Jorge Costa é um símbolo menor que o Rodolfo?
O Rodolfo insultou o Jorge Costa? Se sim fez muito mal. Duvido que o Rodolfo não considere o J Costa como um grande do FC Porto. O que é que ele disse que consideras insulto?

De qualquer forma na minha maneira de ver isso não me dá o direito de os insultar. Quer um quer outro. Estão num patamar de portismo que me vai merecer sempre respeito. Estou a falar em portismo. Não sei nada das vidas pessoais de cada um deles e muito menos dos colegas foristas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,782
24,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodolfo insultou o Jorge Costa? Se sim fez muito mal. Duvido que o Rodolfo não considere o J Costa como um grande do FC Porto. O que é que ele disse que consideras insulto?

De qualquer forma na minha maneira de ver isso não me dá o direito de os insultar. Quer um quer outro. Estão num patamar de portismo que me vai merecer sempre respeito. Estou a falar em portismo. Não sei nada das vidas pessoais de cada um deles e muito menos dos colegas foristas.
Já não sei precisar o que ele disse, mas chamou-o de mamão ou tachista ou vendido ou algo do género.
Basicamente disse que o Bicho só apoiava o AVB porque queria um lugar no clube.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Achas estranho? Eu não acho nada estranho. Acho super normal. Sempre que uma candidatura apresentar algo (embora neste caso não tenha sido a candidatura a apresentar) vão sempre aparecer "fontes" muita bem informadas.

Dos dois lados. Ambos os lados contrataram empresas de comunicação que são a coisa mais reles que existe no mundo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já não sei precisar o que ele disse, mas chamou-o de mamão ou tachista ou vendido ou algo do género.
Basicamente disse que o Bicho só apoiava o AVB porque queria um lugar no clube.
Péssimo. Até porque a ser verdade não tem problema nenhum. Ele pode achar que tem um contributo a dar e não vejo mal nenhum nisso.

Lá está uma tristeza de comentário sobretudo se disse vendido. O JC se há coisa que não é é vendido.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,782
24,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Péssimo. Até porque a ser verdade não tem problema nenhum. Ele pode achar que tem um contributo a dar e não vejo mal nenhum nisso.

Lá está uma tristeza de comentário sobretudo se disse vendido. O JC se há coisa que não é é vendido.
Está aqui:
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,741
14,939
Está aqui:
O gajo que anda na cmerda tv a falar de tachos. Que lata. O Rodolfo é claramente uma pessoa de baixo nível e limitada. Nem tem qualquer moral. Pessoas com este tipo comportamentos em público, para mim ficam completamente anuladas enquanto Portistas. Tal comportamentos representa na perfeição o baixo nível que apoia a atual Direção.

Pode ser que um dia se retrate e peça desculpas em público ao Jorge Costa e comece a lamber botas ao AVB. Muito triste assistir a estes e outros episódios. Que se faça Abril que este Clube precisa de purgatório.
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,330
16,782
O gajo que anda na cmerda tv a falar de tachos. Que lata. O Rodolfo é claramente uma pessoa de baixo nível e limitada. Nem tem qualquer moral. Pessoas com este tipo comportamentos em público, para mim ficam completamente anuladas enquanto Portistas. Tal comportamentos representa na perfeição o baixo nível que apoia a atual Direção.

Pode ser que um dia se retrate e peça desculpas em público ao Jorge Costa e comece a lamber botas ao AVB. Muito triste assistir a estes e outros episódios. Que se faça Abril que este Clube precisa de purgatório.
Alguém ainda liga ao que diz o acéfalo do Rodolfo? Até estou a estranhar ainda não ter vindo atacar os 3 campeões europeus de 87 que estiveram com o Villas Boas no fim de semana.
Ou se calhar já veio, mas eu como não perco tempo com idiotas úteis da TV não vi.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,349
6,098
43
Senhora da Hora

Em comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), a SAD portista reconheceu a existência de capitais próprios negativos de 8,5 milhões de euros referentes ao primeiro semestre da época 2023-24, o que contraria de forma substancial um dos pressupostos estabelecidos por Pinto da Costa (PC) para oficializar a corrida ao 16º mandato


DEIXA-O CAIR...
 
  • Haha
Reações: AFBT
Estado
Não está aberto para novas respostas.