Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Este é caso épico.
Mas o mais épico foi a multa ao auditor. 50 mil euros.

por isso é que acredito que o PdC vai apanhar com uma multa de 5 milhões lá por causa dos 1000 euros que comprou “fora de prazo”

a CMVM é implacável

são uns durões
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,986
17,416
Vendemos o Otávio ao Al Nassr por 60 milhões, no entanto, tivemos que dividi-los com o Coimbra Esporte Clube (que detinha 32,5 e, assim, encaixou 12,750 milhões). Significa isso, que encaixamos 47,25 milhões de euros com o negócio, tendo sido deduzido encargos relacionados com o mesmo...e ficamos com 39 milhões!
Enorme venda do nosso melhor jogador. Bem, segundo o Pinto da Costa não quisemos vender mais ninguém para não desfalcar a nossa grande equipa, como se não houvesse scout para os substituir ou então as propostas eram tão baixas para o valor investido e valor do jogador.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,168
5,743
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Parece-me que se podem tirar algumas conclusões/intuições importantes:

1. os estadio mais cedo ou mais tarde vai passar na totalidade para o âmbito da SAD.

2. o acordo com a legends / 6th Street vai mesmo acontecer marcando os próximos 15/20 anos

3. com este acordo morre a possibilidade (na minha opinião) da venda de parte da SAD a um investidor.
Ninguém de bom senso acha que ou o pdc ou o AVB iam vender a sad (controlo).

Isso são campanhas eleitorais nada mais.

Agora a verdade é que o clube não precisa para nada de ter mais de 80% da SAD.

Basta mais de 50%. Para mim está aqui, ou pode estar aqui boa parte do financiamento da academia.
É preciso é procurar os parceiros certos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,690
25,253
Conquistas
1

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,237
79,603
40
Frases marcantes do candidato e atual presidente:

"Eles são sérios".

"Não foi ninguém para o hospital".

"É o que é".


Isto é tudo menos defender o FC Porto e os seus adeptos. Parece um presidente agarrado a outros interesses, diferentes dos do clube.
 
Fábio Ribeiro

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Bom dia meus caros portistas ,

Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .





Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .



Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .



Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto .



Perguntas que deixo no ar :



  • Qual é a equipa jovem que tanto prometem que vão apresentar ?
  • O que levou o clube a ficar com menos poder financeiro e a ganhar menos vezes ?
  • Como é que deixaram criar alegadamente uma rede interesses pessoais em que prejudicam clube ?
  • Porquê que ano após ano são obrigados antecipar receitas económicas? Estamos a hipotecar o nosso futuro ?
  • Porquê que ano após ano a ligação sócios/adeptos e o clube foi diminuindo ?
  • O quê vai haver de novo para melhor o clube ?


Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
391
734
Frases marcantes do candidato e atual presidente:

"Eles são sérios".

"Não foi ninguém para o hospital".

"É o que é".


Isto é tudo menos defender o FC Porto e os seus adeptos. Parece um presidente agarrado a outros interesses, diferentes dos do clube.

Só ficou aí a faltar o "É ignorar" - TVI

Reporter: Como avalia a época do FCP?
PdC: É o que é, é ignorar, ninguém foi para o hospital porque eles são sérios. Todos pelo Porto e o dinheirinho para mim....
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,355
11,020
"As conversas encontradas nos telemóveis de quatro dos doze detidos na ‘Operação Pretoriano’ mostram que os suspeitos não tinham receio de falar sobre as agressões na assembleia geral do FC Porto de 13 de novembro. Descobrir quem eram os "traidores", os apoiantes de Villas-Boas contra Pinto da Costa, era considerado fundamental para Fernando Madureira e a mulher. "Se somos mamões não podem mamar da nossa gamela", dizia Sandra, que usa várias vezes estas expressões nas conversas."
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,437
2,643
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Bom dia meus caros portistas ,

Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .





Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .



Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .



Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto .



Perguntas que deixo no ar :



  • Qual é a equipa jovem que tanto prometem que vão apresentar ?
  • O que levou o clube a ficar com menos poder financeiro e a ganhar menos vezes ?
  • Como é que deixaram criar alegadamente uma rede interesses pessoais em que prejudicam clube ?
  • Porquê que ano após ano são obrigados antecipar receitas económicas? Estamos a hipotecar o nosso futuro ?
  • Porquê que ano após ano a ligação sócios/adeptos e o clube foi diminuindo ?
  • O quê vai haver de novo para melhor o clube ?


Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
Estamos de acordo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.