Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,020
25,715
Conquistas
1
Post disparatado. vai levar ao pagamento de zero mais impostos.

Aliás a qualidade das criticas a estas contas são talvez o melhor elogio que se lhes pode fazer.
Ninguem percebe que somos uma entidade sem fins lucrativos… tipo um lar de terceira idade
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Envolver a bilhética no acordo dos 70/30 só faz sentido com o tal mínimo estabelecido porque senão 60 milhões é pouco. Sem a bilhética 60 milhões é bom com ou sem mínimo
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não desvalorizes a importância da confiabilidade.

Aliás, porque achas que está no comunicado aquela barbaridade sobre o prémio de acesso aos oitavos na Champions?...
Porque infelizmente nestas eleições o nível foi reduzido para abaixo de cretinice.

Esse ponto é irrelevante para análise financeira. Como diz o outro se a minha avó tivesse rodas era um segway

Quem quiser discutir isso está a discutir o sexo dos anjos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,527
8,541
42
Porto
Post disparatado. vai levar ao pagamento de zero mais impostos.

Aliás a qualidade das criticas a estas contas são talvez o melhor elogio que se lhes pode fazer.
Segundo percebi, estás a querer contrariar o próprio Fernando Gomes que falou sobre essa questão dos impostos e do previsível aumento dos mesmos.
Aliás, disse até que que a empresa de auditoria "obrigou", e a SAD aceitou, a que fosse já incluído uma provisão de 35M€ (valor esse que entra já no passivo) para fazer face a esse resultado futuro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Segundo percebi, estás a querer contrariar o próprio Fernando Gomes que falou sobre essa questão dos impostos e do previsível aumento dos mesmos.
Aliás, disse até que que a empresa de auditoria "obrigou", e a SAD aceitou, a que fosse já incluído uma provisão de 35M€ (valor esse que entra já no passivo) para fazer face a esse resultado futuro.
Estou a dizer o que vai acontecer. Assumir no futebol que vais pagar mais impostos porque vais ter mais receitas está contrariado pela realidade.

O FG diz e faz o que tem de fazer. As contas têm de ser aprovadas e certificadas.

O valor entra para o passivo e vai ser diluído no tempo sem qualquer impacto financeiro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mais uma vez parece que estão a tentar pegar em alguma coisa de jeito e não está a sair nada. Há poucas novidades negativas nesta apresentação.

E as boas novidades são ofuscadas pelo estado global das contas que já era mau. e continua a ser
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,858
18,089
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque infelizmente nestas eleições o nível foi reduzido para abaixo de cretinice.

Esse ponto é irrelevante para análise financeira. Como diz o outro se a minha avó tivesse rodas era um segway

Quem quiser discutir isso está a discutir o sexo dos anjos.
Não só é irrelevante como é falacioso.

Pior, é absolutamente falsa a parte que garante o valor dos capitais próprios no final deste trimestre...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,858
18,089
Vila Nova de Gaia, 1975
Mais uma vez parece que estão a tentar pegar em alguma coisa de jeito e não está a sair nada. Há poucas novidades negativas nesta apresentação.

E as boas novidades são ofuscadas pelo estado global das contas que já era mau. e continua a ser
Curioso, eu acho que há é poucas novidades positivas.

Questão de perspectivas...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
temos de perguntar ao @O Batman o que passou-se...
De certeza que nós estamos a fazer uma interpretação errada das palavras do Jorge Nuno.
O sujeito poético parece querer dizer muita coisa entre as suas parcas palavras. A minha interpretação é que o autor pretende mandar os inimigos para o Neptuno que os pariu.
 
  • Wow
Reações: Raba

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não só é irrelevante como é falacioso.

Pior, é absolutamente falsa a parte que garante o valor dos capitais próprios no final deste trimestre...
a citação é

"Com o registo dos 9,6 milhões de euros do acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, os capitais próprios ficariam positivos em 1,1 milhões de euros."

Ninguém fala em garantir. O que dizem é que o impacto seria tal. O que como já escrevi faz zero sentido. E prontos vejo-me aqui a debater esta treta contigo. Mereces-me mais consideração que isto. As minhas desculpas
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,858
18,089
Vila Nova de Gaia, 1975
a citação é

"Com o registo dos 9,6 milhões de euros do acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, os capitais próprios ficariam positivos em 1,1 milhões de euros."

Ninguém fala em garantir. O que dizem é que o impacto seria tal. O que como já escrevi faz zero sentido. E prontos vejo-me aqui a debater esta treta contigo. Mereces-me mais consideração que isto. As minhas desculpas
Tens razão. Isso não vem no comunicado. Só nos jornais.

Vá lá.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece-me que se podem tirar algumas conclusões/intuições importantes:

1. os estadio mais cedo ou mais tarde vai passar na totalidade para o âmbito da SAD.

2. o acordo com a legends / 6th Street vai mesmo acontecer marcando os próximos 15/20 anos

3. com este acordo morre a possibilidade (na minha opinião) da venda de parte da SAD a um investidor.
 
  • Like
Reações: domribeiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.