Extraordinário ver este vídeo em loop ao som de Plug in Baby dos Muse ao vivo...
Digo-vos, um daqueles momentos mesmo fora da caixa.
Experimentem...
Extraordinário ver este vídeo em loop ao som de Plug in Baby dos Muse ao vivo...
O homem nao está bem. Mas pronto...nem é por aqui.
Pá, para um homem de quase 90 anos não está nada mal.O homem nao está bem. Mas pronto...nem é por aqui.
Roda esseExtraordinário ver este vídeo em loop ao som de Plug in Baby dos Muse ao vivo...
Digo-vos, um daqueles momentos mesmo fora da caixa.
Experimentem...
Ele disse isso?Sobre o caso Boaventura: "é o que é."
Nem sei que diga....
Opá é o que é ne....Sobre o caso Boaventura: "é o que é."
Nem sei que diga....
Não deve poder falarSobre o caso Boaventura: "é o que é."
Nem sei que diga....
Ficou totalmente "queimado" com o AD.Não deve poder falar
AQUI HÁ GATO!!!
Várias mulheres juntas, em trajes menores...seria isto que diria.Pinto da Costa vibra com vitória do voleibol do FC Porto frente ao Benfica
Pinto da Costa marcou presença no Dragão Arena, vibrando com a vitória da equipa de voleibol feminino do FC Porto, na negra, diante do Benficawww.ojogo.pt
Nem sei bem o que dizer…
A minha filha mais velha,tem quase 5anos e qdo faz merda e eu lhe dou uma reprimenda tb me responde assim:Opá é o que é ne....
Entao...sao quase positivos. 8,5M sao "peaners".Sobre as contas consideradas espetaculares da SAD em comunicado à CMVM, constato que afinal não são nada espetaculares, mesmo com o futuro hipotecado por receitas antecipadas dos direitos televisivos e a entrada da super empresa "Legends"...
Ativos são de 504 milhões e passivos de 513 milhões, pelo que capitais próprios mantêm-se negativos em 8,5 milhões de euros...