Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
o facto que o regod é que é triste ,nao invalida que aquilo é triste na mesma, meu caro batman....
Sim, de facto é muito triste o presidente do FC Porto estar completamente envolvido com uma equipa do FC Porto e a festejar uma vitória importante frente ao maior rival.

O que não é triste são as pessoas que até ao dia de hoje não sabiam que tínhamos voleibol feminino e não conseguem nomear uma única jogadora. Esses é que estão bem.
 
  • Like
Reações: CANC e jpgm97
Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,327
38,269
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ultimamente a vontade de criticar o Presidente é maior que tudo e incluo a minha pessoa nessa causa porque estou cansado dele e da sua gestão , mas jamais vou implicar por ver o nosso Presidente a vibrar com uma vitória do nosso clube. Fosse vólei, hóquei, futebol ou carica.
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,194
14,785
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele já estava de pé uns minutos antes do set point, comemorar daquela forma o ponto 15 que deu a vitória não foi a 1ª vez.
Poderão argumentar que anda nervoso com as eleições etc. podem fazer as narrativas que quiserem mas isso para quê? O que se passou no pavilhão chega a um número restrito de sócios votantes e mesmo que chegasse a quase todos não iria influenciar o sentido de voto, a maioria que irá votar já decidiu em quem.
Estes despiques não ajudam o FC Porto e criam um ambiente mau que deixará cicatrizes por muitos anos.
E quem me lê aqui sabe em quem vou votar.
Ia dar um exemplo pessoal meu e da minha namorada que nos últimos tempos mudou de posição política indo para um campo político que eu abomino embora eu saiba o que a levou a isso.
Eu dou-lhe "troco"? não dou, deixo-a falar e fica a falar sozinha até que se cala.
Mas isto aqui, ou noutro espaço da net ou público, é muito pior porque se tratam de adeptos do mesmo Clube.
Defendam o vosso candidato com coisas credíveis e não fait-divers e há tanta coisa a falar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
21,650
12,836
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ultimamente a vontade de criticar o Presidente é maior que tudo e incluo a minha pessoa nessa causa porque estou cansado dele e da sua gestão , mas jamais vou implicar por ver o nosso Presidente a vibrar com uma vitória do nosso clube. Fosse vólei, hóquei, futebol ou carica.
Eu não estou a implicar com o vibrar. Estou a dizer que, fruto da idade, mostra uma imagem decadente e frágil.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,327
38,269
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não estou a implicar com o vibrar. Estou a dizer que, fruto da idade, mostra uma imagem decadente e frágil.
Eu não estou a falar para ninguém amigo, de todo! Respeito quem critica, quem apoia, quem é indiferente. Estou só a dar a minha opinião de que nunca criticaria o presidente por festejar uma vitória nossa
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
É uma reação própria de uma pessoa em que os motivos de festejo são cada vez menos. No futebol por este andar festejar não será tão cedo. No andebol a coisa anda preta. Resta Hóquei, Basquete e Vólei. No Hóquei a coisa vai ser renhida, no Basquete este ano dá para sonhar mas o histórico não aconselha grandes expectativas e ficamos com o Vólei que na verdade será onde haverá mais hipóteses de festejar no fim. Sendo assim não surpreende tal entusiasmo tão efusivo.

É o que temos, pelo menos até Abril. Depois resta-nos esperar que alguma coisa surja de diferente.
O tal entusiasmo tão efusivo, foi dele e de todos que estivemos lá a ver o jogo!
Respeito!
 
  • Like
Reações: jpgm97 e O Batman

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,254
14,730
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ele já estava de pé uns minutos antes do set point, comemorar daquela forma o ponto 15 que deu a vitória não foi a 1ª vez.
Poderão argumentar que anda nervoso com as eleições etc. podem fazer as narrativas que quiserem mas isso para quê? O que se passou no pavilhão chega a um número restrito de sócios votantes e mesmo que chegasse a quase todos não iria influenciar o sentido de voto, a maioria que irá votar já decidiu em quem.
Estes despiques não ajudam o FC Porto e criam um ambiente mau que deixará cicatrizes por muitos anos.
E quem me lê aqui sabe em quem vou votar.
Ia dar um exemplo pessoal meu e da minha namorada que nos últimos tempos mudou de posição política indo para um campo político que eu abomino embora eu saiba o que a levou a isso.
Eu dou-lhe "troco"? não dou, deixo-a falar e fica a falar sozinha até que se cala.
Mas isto aqui, ou noutro espaço da net ou público, é muito pior porque se tratam de adeptos do mesmo Clube.
Defendam o vosso candidato com coisas credíveis e não fait-divers e há tanta coisa a falar.
Leio isto e só consigo pensar: "foda-se, a tua namorada vai votar no Chega?!"
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,947
3,590
Ultimamente a vontade de criticar o Presidente é maior que tudo e incluo a minha pessoa nessa causa porque estou cansado dele e da sua gestão , mas jamais vou implicar por ver o nosso Presidente a vibrar com uma vitória do nosso clube. Fosse vólei, hóquei, futebol ou carica.
Ainda estou a tentar perceber o que se critica de uma imagem de um presidente a festejar a vitória.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: fmorais92 e Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.