Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,569
20,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
tu achas que o PdC ordenou o espancamento de sócios é isso?

isso influencia o teu voto. Estás convencido que o PdC ordenou o espancamento de socios na AG.

Mandou desligar as câmaras e ordenou o espancamento dos sócios na AG.
Opa...tu já sabes e leste aqui as opiniões...precisas q te as repitam? Aqui vai.

Está é uma direção de gente
. Incompetente
. Mentirosa
. Sem responsabilização
. Sem respeito pelos sócios
. Anacrónica
. Infectada por interesses duvidosos
. Sem capacidade nem visão
. Sem projecto
. Sem dinâmica
. Com um líder apático, ausente e desinteressado que se arrasta para garantir o situacionismo de meia dúzia
. Que perpetua o esbulho do clube e o enriquecimento pessoal
. Colada a uma cafila de criminososzitos que lhes dão jeito para manter o clube no obscurantismo e os sócios no curral e mesmo quando veem os sócios serem.escorraçados e espancados fingem distração para q a porrada continue e é para os mercenários que eles teem palavras, é para eles que eles teem solidariedade
Estas são as lealdades desta gentalha.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,160
67,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
[


Como disse o AVB a cerca dos funcionários do FC Porto. Conheço vários membros deste fórum que que já não vêm aqui, e outros aparecem aqui, mas ficam calados, com medo de serem enxovalhados.
Existem muitas pessoas aqui que gostam de falar em democracia, mas quem nao concorda com eles, são toda um burros, cegos, com palas, estupidos…enfim
Eu não preciso de seguranças para vir ao fórum, como diz o outro...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,263
8,051
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
No meio disto tudo só acho piada a quem anda aqui num pranto a defender o Jorge Nuno quando já afirmou que nem sequer vai votar.

Deve achar que vai converter alguém. :LOL:
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,645
24,060
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Meu caro, se o Porto realmente oferecesse os bilhetes, o valor nominal dos mesmos seria zero. Não seriam bilhetes, seriam convites.
A partir do momento em que os bilhetes têm valor nominal diferente de zero, o FCP está a pagar IVA e tem de ser ressarcido do valor dos bilhetes.

Portanto, se quiseres, diz que o Jorge Nuno ou o Caldeira, ou quem quer que seja, oferece à claque os bilhetes. O FCP não oferece coisa nenhuma. O FCP está a ser lesado. O que vos dói é isto ter sido finalmente amplamente divulgado.
Só para terminar este assunto.
O protocolo de cooperação entre o clube e a claque já foi colocado aí noutro tópico.
Se bem me recordo, o que o FCP oferece à claque é a prioridade nos bilhetes e compromete-se a não os vender a um preço superior ao de sócio.
Se alguém for capaz de descobrir onde está essa cláusula dos bilhetes para a claque serem oferecidos, que coloque aqui... Não existe!!!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,160
67,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Então... passou meio pelos pingos da chuva... não se fala muito que viraram as cctv para não filmar "problemas entre sócios".
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,402
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pergunta de hoje é quanto tempo vai demorar PdC a despedir um funcionario que agrediu sócios.
:pdc- Fernando Saul? Só conheço o Saul Goodman HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Falando de advogados, um abraço ao meu grande amigo Fernando Madureira que está a precisar de um advogado HEHEHEHEHEHEHEH
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
806
806
Mas isso foi resposta á comunicação social.
Imagino se o presidente agarra-se um sócio pelos cabelos, um sócio desse uma facada noutro sócio em pleno estádio. Se uma adepta do Sporting fosse insultada, coagida a tirar a camisola no nosso estádio, um adepto apertasse o pescoço de fiscal de linha acontecesse no dragão. A mesma CS o que fez? Essa resposta foi para a CS.
Mas ele tem que falar para os sócios , não é para a cs ... E isso que infelizmente não entendem
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a figurinha a que o J Marques se presta a negar coisas que fazem parte da acusação e a insinuar que eram invenções das CS?
Não propriamente.
A CS dizia a mesmas terem sido desviadas "previamente", a acusação fala em "desvio no acto", provavelmente por algum grunho da claque.

Não são a mesma coisa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,512
40
Sinceramente, e nao por mal, e quem me conhece pessoalmente sabe que sou sincero e directo naquilo que sinto, mas ja nao posso com o nome pinto da costa e restante equipa, tudo o que tem acontecido e para mim de um desgaste enorme, desculpem o desabafo
Sinto o mesmo.

Parece que estamos a ser geridos pelo barbas (adepto do regime).
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,205
5,068
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Num clube gerido por gente séria, seria despedido sem apelo nem agravo.

- Já num passado recente teve um processo disciplinar (por causa de algo com o CR7) e nunca ninguém soube o resultado desse processo.
- Agora admite que agrediu sócios de forma propositada e ainda fala como se tivesse feito uma grande coisa.

Se estiver no estádio no jogo com o Estrela ou Arsenal era muito bem feito que, enquanto falasse, levasse uma assobiadela monumental de todos os adeptos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
309
470
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação à AG, o "melhor" PdC veio à tona quando percebeu que a maré estava contra as mudanças propostas nos estatutos e disse logo que ele também estava contra!

Coitadinho está velhote e não tem nada a ver com o que se passa à sua volta, aliás os milhões de Euros que recebe a cada mandato são provavelmente todos doados a obras de caridade e a recandidatura é meramente para ajudar o FC Porto e outros "merecedores" de ajuda.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até posso dar de barato que a direção não sabia/não viu o funcionário Fernando Saúl a agredir outro sócio na AG, mas agora que sabe e que o próprio admitiu o que tencionam fazer? Nada? Vão deixar a poeira assentar? É que isso já não vai acontecer como antes era apanágio.

Espero que levantem um processo disciplinar e que a consequência seja o despedimento e impedimento de entrar nas instalações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.