Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
[
A partir de agora vou me rir dos posts todos do Batman e do Kerouac. São autênticas anedotas do fórum.
Como disse o AVB a cerca dos funcionários do FC Porto. Conheço vários membros deste fórum que que já não vêm aqui, e outros aparecem aqui, mas ficam calados, com medo de serem enxovalhados.
Existem muitas pessoas aqui que gostam de falar em democracia, mas quem nao concorda com eles, são toda um burros, cegos, com palas, estupidos…enfim
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,109
67,646
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20


Lá tás tua a estragar narrativas aldrabonas com factos... eles são todos da escolha jorge nuno.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
A polícia esteve lá no dia 13, vi-os quando estava na fila a fazer ronda para perceber se estava tudo em ordem, até porque a fila era composta primeiro por centenas e depois milhares de pessoas. Inexplicavelmente, a PSP depois foi embora.

Era obrigação do FC Porto requisitar a PSP para aquele evento pois era óbvio que iria ter uma afluência gigantesca e isso era bastante evidente nas redes sociais. Era obrigação da PSP mobilizar agentes para o local quando viram milhares de pessoas nas imediações do Dragão para participar na assembleia.

Depois claro, a Assembleia devia ter sido adiada mal se viu que estava gente a mais para entrar no auditório. Marcada para outro dia, com presença policial, e no Dragão Arena. Alguém estava com muita pressa e achava que tinha que ser feito naquela noite, independentemente de não estarem reunidas condições de segurança nenhumas.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,180
641
Não se cansem a esgrimir argumentos de parte a parte e a chatearem-se uns com os outros, dado que somos todos Portistas e queremos o melhor para o Porto.

Este fórum não serve de barómetro quando sabemos que a maioria nem sócios são.

Uma palavra de apreço ao Kerouac e ao Batman por andarem numa demanda, quase sozinhos por aqui, a defender PdC.

Eu apoio AVB e espero serenamente pelas eleições. Estou confiante na vitória da mudança.

O único momento, pré eleições, que aguardo com alguma ansiedade serão os debates ou a falta deles.
Nao acredito que PdC aceite debater com os outros candidatos (por um lado até espero que não aceite para me poupar a uma vergonha) e aí será muito difícil continuar com a sua defesa.

Participaria ( e assim o farei se for caso disso) com muito gosto numa homenagem a PdC.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
B

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,969
8,004
Porto
Evolução das contas do FC Porto numa semana:

- vamos ter as contas positivas por dezenas de milhões de euros
- se calhar as contas não vão ser positivas mas podem estar lá perto
- antecipamos uma receita de 54 milhões de euros para pagar contas

Cada um come gelados como gosta. Pessoalmente não gosto nada de come-los com a testa!!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,985
Parece-me claramente que o PdC tem muitos mais notáveis sócios do FCP do que o AVB. Mas isso não interessa para nada. No FCP o voto do PdC vale o mesmo de um sócio que entrou no ano passado.

democracia total e linda
Isso acontece apenas por amiguismo. Todos os notaveis do FCP ao longo dos anos aproximaram-se da figura de PdC e agora têm dificuldades em afastar-se e por haver um vínculo pessoal,sendo que há um maior ou menor grau de lambe-botismo, dependendo dos casos. Por isso é que do lado do AVB, o ditos "notáveis" são pessoas ou que nunca tiveram qualquer tipo de proximidade com PdC ou se incompatibilizaram com ele.
 
  • Like
Reações: Master e Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,184
10,223
[


Como disse o AVB a cerca dos funcionários do FC Porto. Conheço vários membros deste fórum que que já não vêm aqui, e outros aparecem aqui, mas ficam calados, com medo de serem enxovalhados.
Existem muitas pessoas aqui que gostam de falar em democracia, mas quem nao concorda com eles, são toda um burros, cegos, com palas, estupidos…enfim
Vitimização pura e dura.

Engraçado conceito de democracia que defendes, onde a mentira ou inverdades não podem ser contestadas pelos outros.

Querem vir com desculpas e argumento não válidos q e pretendem que as outras pessoas leiam e não refutem as inverdades.

Arranjem argumentos válidos e sérios em vez de tretas e até mentiras (como acabaste de colocar).
 
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Aqui no fórum a esmagadora maioria é apoiante de AVB. E há uma minoria que apoia Pinto da Costa.

Volto a repetir, é natural que exista uma polarização no atual momento do FC Porto, há pela primeira vez nos 42 anos de presidência de Pinto da Costa uma alternativa credível e forte com capacidade para derrotar o atual presidente nas urnas, há um FC Porto repleto de problemas internos. Tratando-se isto de um fórum, é perfeitamente natural que as pessoas se envolvam discussões mais quentes e apaixonadas sobre o presente, as eleições e o futuro do clube. É natural que se esgrimam comentários de um lado e de outro. É natural que se façam provocações.

Neste caso em particular, a minoria de foristas que apoia Pinto da Costa não pode estar à espera que não sejam criticados ou provocados, especialmente quando a sua participação no fórum passa de praticamente inexistente a extremamente ativa pouco tempo antes do ato eleitoral e nos tópicos referentes às eleições.

Se eu não participasse num fórum de adeptos do FC Porto na internet por "ter medo de ser enxovalhado" não saía de casa. Não entrem no ridículo.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
Vitimização pura e dura.

Engraçado conceito de democracia que defendes, onde a mentira ou inverdades não podem ser contestadas pelos outros.

Querem vir com desculpas e argumento não válidos q e pretendem que as outras pessoas leiam e não refutem as inverdades.

Arranjem argumentos válidos e sérios em vez de tretas e até mentiras (como acabaste de colocar).
Se quiseres posso ser educado como muitos aqui, e mandar a te á merda, mas nao vou fazer isso, porque nao vou descer ao teu nível.
No que eu acredito, é que como as coisas se estremaram, nem com um nem com o outro vamos ter paz, ser fortes os próximos anos.
Será que ser alguém que consiga unir todos outra vez! Alguém que consiga sentar se com todos, e formarem uma grande equipa para liderar o nosso FC Porto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.